Criadores com 1.000 inscritos e 4.000 horas de exibição são elegíveis para possuir seus vídeos para assim como ganhar dinheiro no YouTube monetizados com anúncios ao participar do Programa de parceiros do YouTube.
Esses anúncios são filtrados pelo Google e o quanto o criador ganha (conhecido como receita do AdSense ) depende do tempo de exibição do vídeo, duração, vídeo e dados demográficos dos espectadores – entre outros fatores. Como ganhar dinheiro no YouTube em 2021
Como obter 1.000 assinantes:
A principal e primeira coisa são os assinantes, você pode obter assinantes apenas fazendo alguma estratégia. Quando iniciei um canal no YouTube, recendo alguns inscritos nos meus vídeos, mas quando parei de enviar conteúdo, o número de inscritos caiu. Então faço estratégia para conseguir assinantes.
Portanto, você precisa ingressar em alguns grupos de mídias sociais ou no WhatsApp e conceder tempo máximo para obter assinantes desses grupos. Espero que você receba 1.000 assinantes em um mês, dando o tempo adequado para o seu trabalho.
TRABALHE CONOSCO BRADESCO SAIBA COMO TRABALHAR NO BRADESCO
Como ganhar dinheiro no YouTube e obter horas de exibição: –
Como as estrelas do YouTube ganham mais dinheiro: –
As estrelas do YouTube ganham mais dinheiro apenas com a estratégia de posicionamento de anúncios. Como você vê alguns canais com um grande número de inscritos e espectadores. Quando você reproduzir um vídeo desses canais, aqui serão exibidos muitos anúncios entre os vídeos. É uma estratégia de posicionamento de anúncios.
Em outras palavras, monetizar no YouTube para quem quiser aumentar sua receita e ganhar dinheiro com vídeos, crie vídeos longos e lembre-se de que ele terá no mínimo 5 minutos. Além disso, porque você pode exibir mais anúncios em vídeos longos e obter facilmente tempo de exibição alto com apenas alguns vídeos longos.
Em geral, os canais do YouTube que ganha dinheiro, relacionados a negócios têm uma taxa de CPM comparativamente alta (ou custo por mil visualizações) em comparação com outros tipos. Receitas, uma empreendedora e criadora do YouTube, conversou com canal de Finanças sobre seus três canais no YouTube e disse que seu canal de negócios gerava mais visualizações do que os outros – de longe.