bradesco-trabalhe-conosco

TRABALHE CONOSCO BRADESCO SAIBA COMO TRABALHAR NO BRADESCO

O Bradesco é uma das mais conhecidas instituições financeiras presentes o país. Atualmente, a empresa aparece como a segunda maior a desenvolver atividades de forma privada em seu segmento.

Com mais de 60 anos de atuação no setor bancário, o Bradesco nasceu no interior do estado de São Paulo e hoje, sua sede está localizada na cidade de Osasco, região metropolitana da capital paulista. Neste local, chamado, cidade de Deus está localizada a Fundação Bradesco, que abriga, além da sede do banco e diversos departamentos, um complexo formado por vários órgãos educacionais ligados à instituição.

TRABALHE CONOSCO VIVO, SAIBA COMO TRABALHAR NA VIVO

Nos dias autuais, a empresa possui mais de 95 mil funcionários em todo o país e possui uma grande demanda por funcionários para diversos segmentos dentro do ramo da atividade bancária. Como sendo uma das maiores empresas que desenvolve atividades financeiras em todo o país, o Bradesco também é uma das que mais recebe profissionais interessados em oportunidades, nesta área do mercado de trabalho.

Bradesco Logo
Trabalhe no Bradesco

Entre diversos fatores que caracterizam essa grande demanda na busca de vagas está a oportunidade de ingressar em uma empresa que oferece, além de muitos benefícios, uma perspectiva para a construção de um plane de carreira sólido, de acordo com a formação acadêmica, com o desenvolvimento das competências profissionais e, sobretudo, de acordo com o interesse no próprio profissional em atuar em uma instituição com estas possibilidades apresentadas de forma constante e efetiva.

 Curso de Informática online grátis

SOBRE A FUNDAÇÃO

Além da instituição como provedora de serviços financeiros, o Bradesco também atua na formação que é oferecida tanto para estudantes, quanto para profissionais. Após a criação da Fundação Bradesco, o número de atividades voltadas para a promoção da educação foi aumentado de forma bastante significativa, pois a Fundação é constituída por escolas que desenvolvem programas educacionais para estudantes de diversos níveis acadêmicos, e também, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho através de uma qualificação profissional adequada.

Desta forma, a instituição conta com mais de 40 escolas por todo o país, com suas atividades principais centralizadas na sede da Fundação, em Osasco. Neste local, muitos dos alunos que participam dos cursos oferecidos têm a oportunidade de participar de processos seletivos dentro da própria Fundação, com o objetivo de ingressar em vagas que são oferecidas pelo banco.

Curso de Memorização e Leitura Dinâmica

Essas vagas estão relacionadas tanto a atividade bancária financeira, quanto ao aspecto administrativo da empresa, bem como, sobre o aspecto educacional, como parte do corpo docente de funcionários que desenvolvem atividades educacionais. Todos esses possíveis níveis de atuação são apresentados na instituição que oferece atividades de ensino desde a educação infantil, até os cursos para ensino fundamental, ensino médio, educação profissional, e ainda, cursos que são ministrados para a educação de jovens e adultos. Par conhecer mais sobre a Fundação basta acessar o link a seguir: www.fb.org.br

 

COMO TRABALHAR NO BRADESCO

Quando um funcionário ingressa na instituição, ele tem a oportunidade de desenvolver um plano de carreira sólido, de acordo com seu segmento de atuação e suas competências profissionais. As áreas para as quais o banco oferece oportunidades de colocação estão ligadas a diversos segmentos e é possível destacar alguns deles da seguinte forma:

 

  • Segmentos ligados a atividades financeiras, tais como economia, ciências, contábeis, matemática e administração são alguns exemplos.
  • Segmentos que ofereçam possibilidade de atuação em áreas administrativas, como psicologia para a área de recursos humanos, e áreas ligadas a toda e qualquer atividade desenvolvida em setor administrativo.
  • Segmentos ligados a atividades de informática, como ciências da computação, engenharia ligada ao desenvolvimento de software, sistemas de informação e áreas de conhecimento correlato.
  • Segmentos educacionais, para o desenvolvimento de atividades de docência dentro da Fundação e em instituições ligadas ao banco.

 

Esses são alguns exemplos de áreas nas quais o profissional pode ingressar para atuar no Bradesco. De forma geral, os profissionais que apresentam o domínio do idioma inglês possuem melhores condições para a participação em processos seletivos. A forma de contratação adotada pelo banco consiste do envio de currículos profissionais ou acadêmicos para a instituição, através de cadastro em seu próprio endereço eletrônico. Para realizar o cadastro de currículo no Bradesco acesse o link a seguir: www.bradesco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *