Curso técnico de turismo no SENAC

SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem no Comércio, instituição de renome no país, está oferecendo o curso técnico de turismo visando à formação de profissionais habilitados nesta área. A área de turismo é algo que vem recebendo o apoio de diversas organizações, tanto públicas como privadas, interessar-se proporcionar à área os instrumentos essenciais para a divulgação e representação de nossas paisagens e roteiros turísticos para o resto do mundo.

O profissional de turismo, ou turismólogo, é àquele que ficará responsável pela organização dos visitantes em passeios turísticos, a elaboração e criação de roteiros para a viagem, a exposição e contextualização de dados históricos relevantes a certas localidades do passeio, desenvolvendo serviços e produtos na área turística e muito mais!

Visto a importância de aulas práticas no curso de turismo, o curso do SENAC, por exemplo, oferecerá ao aluno a realização de três aulas práticas em viagens técnicas distintas; auxiliando assim na formação do estudante e possibilitando a sua capacitação para o mercado de trabalho, quando no término do curso. Para àquele que já concluíram o curso, as vagas que lhe aguardarão estarão divididas, por exemplo, em empresas de viagens, operadoras turísticas e em consultorias de viagens. O aluno que possui o certificado do SENAC estará apto a estas áreas de trabalho e muito mais!

Mais informações sobre o curso de turismo do Senac

No SENAC, o curso de turismo possui a duração de 800 horas, e, para cursá-lo é necessário ter no mínimo 18 anos e ter terminado, no mínimo, a terceira-série do ensino médio da educação. As aulas serão divididas em cinco módulos distintos, onde, o aluno aprenderá a lidar com o lado prático e teórico da profissão. Se você se interessou pela área e deseja cursar o técnico de turismo no SENAC, acesse o endereço eletrônico da instituição através do link: http://www.sp.senac.br e informe-se!

Módulos do Curso de turismo do Senac

  • Fundamentos – Carga horária: 282 horas
  • Transportes – Carga horária: 84 horas
  • Guiamento – Carga horária: 191 horas
  • Agenciamento – Carga horária:203
  • Atitude Empreendedora – Carga horária: 40 horas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FGTS

X