Polícia Militar tem concurso público para Oficial Médico

O sonho de quase todo brasileiro é aprovar um concurso público, porque, por meio de concursos públicos, é possível ter boa estabilidade financeira, são ótimos empregos com altos salários, ou seja, o que todos precisam para viver bem.

A Polícia Militar sempre abre vários concursos públicos com várias vagas disponíveis para várias funções dentro da Polícia Militar e, se seu sonho é trabalhar com a Polícia, saiba que ele abrirá um concurso público para o Médico, verifique aqui o número de vagas, requisitos, aviso E muito mais sobre a Polícia Militar tem concurso público para Médico Oficial.

Polícia Militar Concurso público para Oficial Médico

A polícia Militar do estado de São Paulo abriu inscrições para mais um concurso público, esse concurso vai ser destinado para quem deseja ocupar a vaga de 2º Tenente Médico PM Estagiário. As vagas são para diversas especialidades diferentes e as inscrições vão até o dia 8 de maio. Serão um total de 74 vagas para homens e mulheres que desejam fazer parte do grupo da Polícia Militar. Confira mais sobre o concurso.

 

Polícia Militar concurso Público para Oficial Médico – Inscrições

As inscrições para o Concurso Público da Polícia Militar para o cargo de 2º Tenente Médico Estagiário terão início no dia 4 de abril e seguem até o dia 8 de maio. Para se inscrever é necessário acessar o site da Vunesp que é a responsável pela realização do concurso, para acessar o site é só clicar no link noticias concursos  e clicar em “Inscreva-se”.

Vale lembrar que a taxa de inscrição para o concurso público para Oficial Médico é de R$200 reais. Não deixe de acessar o site para garantir a sua inscrição, lembre-se que é até o dia 8 de maio.

Polícia Militar concurso Público para Oficial Médico – Requisitos

Para poder realizar a inscrição para o concurso da Polícia Militar o candidato precisa ter a idade máxima de 35 anos, além disso, o candidato necessita ter concluído o curso de nível superior de graduação em medicina e também possuir um título de especialista ou um certificado de conclusão de residência médica, ou então uma declaração de estar cursando o último ano da residência médica.

Esses são os requisitos básicos, no site da Vunesp você pode conferir todo o edital completo com todos os requisitos gerais  para quem quer inscrever.

Polícia Militar concurso Público para Oficial Médico – Vagas e salário

As vagas são para várias especialidades, veja se você possui alguma necessária para realizar a inscrição: anestesiologia; cancerologia oncologia clínica; cardiologia; cirurgia da mão; cirurgia de cabeça e pescoço; cirurgia geral; cirurgia plástica; cirurgia torácica; cirurgia vascular; clínica médica; dermatologia; endocrinologia e metabologia; endoscopia; gastroenterologia; ginecologia e obstetrícia; hematologia e hemoterapia; infectologia; medicina física e reabilitação; medicina intensiva; nefrologia; neurocirurgia; neurologia; oftalmologia; ortopedia e traumatologia; otorrinolaringologia; pneumologia; psiquiatria; radiologia e diagnóstico por imagem; reumatologia e urologia.

O salário para os cargos a serem ocupados é de: R$6.458,57. Vale lembrar que o candidato deverá passar pela prova objetiva e dissertativa, além de exames de aptidão física, saúde, psicológicos, avaliação de conduta social, reputação e também de idoneidade, além da análise completa dos documentos do candidato.

Polícia Militar concurso Público para Oficial Médico – data da prova

A prova objetiva e dissertativa vai acontecer provavelmente no dia 11 de junho nas seguintes cidades: Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo e Sorocaba.

Vale lembrar que essa é a provável data, porém pode ser que ela mude, fique atento no nosso site e também no site da Vunesp para não perder nenhuma data importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *