FEST-2020 - POKEMON-GO

GO FEST 2020 – POKEMON GO

Os jogadores de Pokémon Go e a equipe de desenvolvimento que cria o jogo tiveram que se adaptar à pandemia de coronavírus de maneiras que mudaram drasticamente a experiência.

Originalmente construído em uma estrutura que incentivava a aventura ao ar livre, o agrupamento com os amigos e a captura de Pokémon, o Pokémon Go se tornou uma experiência muito mais solitária (e sedentária).

Neste fim de semana, o quarto Pokémon Go Fest ocorrerá no jogo. Ao contrário dos últimos anos, onde o evento foi realizado pessoalmente em Chicago, o Go Fest 2020 será totalmente online. Meetups e negociações presenciais simplesmente não serão possíveis na escala dos Go Fests anteriores, e o desenvolvedor Niantic está dando aos jogadores, maneiras de experimentar o evento solo e socialmente distanciado.

De acordo com as designers de jogos do Pokémon Go, Laura Warner e Matt Ein, a Niantic começou a adaptar o jogo em março e rapidamente articulou seus planos para o Go Fest, depois que os pedidos de estadia em casa entraram em vigor em muitos territórios. Niantic descartou alguns eventos do jogo e começou a dar mais brindes aos jogadores para que eles não tivessem que se aventurar ao ar livre. Nos últimos meses, a Niantic introduziu a opção de participar de ataques remotamente e convidar amigos de longe para participar de seus ataques.

Tudo o que você precisa saber antes de iniciar o Pokémon Go Fest

Segundo a Warner, a Niantic ajustou o Pokémon Go para se concentrar em seus aspectos sociais acima de tudo.

“Para Pokémon Go sempre tivemos três grandes pilares: exploração, exercício e social”, disse Warner à Polygon em entrevista. “Durante toda essa jornada, o que realmente queríamos focar é a conexão social. Porque mesmo para nós mesmos trabalhando em casa, vimos como isso poderia ser um isolamento – quando você não pode sair de seu apartamento e não pode ver seus amigos e familiares.

Então, uma das coisas em que mais nos concentramos foi: ‘Como podemos fazer com que os jogadores se sintam socialmente conectados e ainda assim, mesmo que você não possa sair de casa hoje, há um mundo lá fora?’ ”

A Niantic adicionou mais distanciamento social no jogo. Tornou-se mais fácil rodar PokéStops e batalhar em academias de longe. As distâncias a pé para chocar ovos ou recarregar sua resistência da Liga de Batalha Pokémon Go foram reduzidas pela metade, ou eliminadas por completo. Recentemente, um novo recurso – adesivos que os jogadores podem enviar um ao outro ao lado de presentes – foi adicionado. É uma pequena mudança, mas importante para a Niantic. Enquanto o foco da equipe estava nos recursos diários de interação social, como ataques e ofertas de presentes, os adesivos são uma maneira rápida de enviar uma mensagem curta a um amigo, informando que você está bem, disse Ein. Site oficial aqui

Muitos jogadores querem que as concessões atuais do Pokémon Go, como brindes diários e uma semente garantida nas proximidades, continuem, mesmo em um mundo pós-COVID. Ein disse que a Niantic ainda não tem um plano definido para quando certos bônus no jogo podem ser revertidos, mas observou que a Niantic “ajustará e responderá por muitas dessas mudanças no jogo de que os jogadores gostam”.

“Também é importante para nós que os jogadores cheguem lá [e joguem]”, disse Ein. “Haverá um dia em que é seguro sair e ficar com seus amigos e realizar suas atividades normais de Pokémon Go , como ir a ataques e capturar Pokémon e participar de várias atividades, como hora de ataque. Então eu acho que isso é tão importante para a nossa missão. ”

FEST-2020 - POKEMON-GO-capa

Os jogadores que saem para jogar Pokémon Go – principalmente durante o Go Fest – devem ter cuidado. De acordo com as diretrizes atuais dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, os jogadores devem manter uma distância de um metro e meio de distância de outros, evitar áreas públicas lotadas e usar máscaras de pano para impedir a propagação do coronavírus.

Joguei Pokémon Go todos os dias durante a pandemia, principalmente em passeios noturnos no meu bairro. Algumas vezes, eu me encontrei – socialmente distanciado, é claro – com um grupo de ataque em um parque próximo que raramente está lotado. Muitos dos meus ataques foram feitos no meu apartamento, usando um passe de ataque remoto. Embora minha contagem semanal de quilômetros seja muito baixa, de mais de 50 km por semana a cerca de 10 km – mudanças recentes no Pokémon Go tornaram o jogo mais do que jogável.

“Estamos realmente adotando essa filosofia de ‘brincar onde você está'”, disse Warner. “Portanto, esperamos que, se as diretrizes locais forem seguras e locais digam que não há problema em você sair para fora, [caminhar] e tomar um ar fresco – faça um distanciamento social com seus amigos. Nós o encorajamos muito. Queremos que o jogo funcione e queremos que as pessoas saibam que Pokémon estará lá fora esperando por você. Mas também sabemos. Haverá bastante fluxo, provavelmente para o resto do ano. Portanto, queremos garantir que, em qualquer situação, o jogo ainda seja exibido para você de alguma forma, forma ou forma a longo prazo.

“A esperança é que voltemos a mais do mundo onde todos estão em uma situação em que é seguro para eles saírem e caminhar e ficar com seus amigos, mas estamos realmente tentando navegar e descobrir como esse novo mundo se parece. seguir em frente ”, acrescentou Warner.

O Pokémon Go Fest 2020 acontece neste fim de semana, de 25 a 26 de julho, no jogo, para que você possa ficar em casa e jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo senai com vagas gratuitas

Leia mais
X