Fundação Bradesco abre inscrições para cursos gratuitos presenciais

Cursos Gratuitos de Tecnologia na Fundacao Bradesco

Estão abertas vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo

A Fundação Bradesco abriu inscrições para cursos gratuitos de curta duração de sua grade de formação inicial e continuada, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. As oportunidades são destinadas a quem quer investir na formação profissional para o mercado de trabalho. Para participar, os interessados ​​devem se inscrever no site da Entidade.

Os cursos da FIC são gratuitos e presenciais para a comunidade. O aluno tem a possibilidade de frequentar vários cursos independentes, ou de frequentar cursos de formação para obter uma Qualificação Profissional. Com a formação básica, já é possível ingressar no mercado de trabalho e o aluno pode continuar seus estudos para se especializar e construir sua carreira ou aumentar sua atuação empreendedora e autônoma.

Os cursos são oferecidos de acordo com a demanda e variam de região para região, nas áreas de: agroalimentar, negócios e empreendedorismo, tecnologia da informação, eletricidade e eletrônica, comunicação visual e arte, gastronomia e alimentação, inclusão e diversidade e arte e design .