Edital com 600 vagas para cursos de qualificação em Amazonas

600 vagas para cursos de qualificacao em parceria com a Fametro

Governo do Amazonas lança edital com 600 vagas para cursos de qualificação em parceria com a Fametro

As inscrições vão até 26 de janeiro e podem ser feitas através do Portal do Trabalhador

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) que administra o Sistema Nacional de Emprego no Amazonas (Sine/AM), em parceria com o Centro Universitário Fametro lançou nesta segunda-feira (24/01) o concurso público com 600 vagas para cursos de qualificação na modalidade online.

Segundo a diretora da Setemp, Neila Azrak, essas parcerias atendem às necessidades da população, que a cada dia busca cursos de qualificação pelos canais de atendimento da Secretaria.

Esse é o compromisso do governo amazonense, que tem como foco a capacitação para geração de emprego e renda, destacou o secretário-executivo.
As inscrições estão abertas e continuarão até a próxima quarta-feira (26.01.) às 12h Os cursos são voltados para a população que busca qualificação profissional para se candidatar a uma vaga no mercado de trabalho.

Os interessados ​​em se candidatar a uma vaga nos cursos oferecidos pela Setemp e Fametro devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e preencher o formulário disponível para inscrição no processo seletivo. É importante que os candidatos leiam o edital para que não haja dúvidas sobre os cursos. Cada candidato poderá se inscrever em apenas um curso ofertado.

A lista de candidatos estará disponível no Portal do Trabalhador no dia 26 de janeiro. O início dos cursos está previsto para o dia 27 de janeiro na modalidade online.

Informação do site  www.amazonas.am.gov.br 

 

Anderson Kochanski
São novas oportunidades, novas formas de aprendizado e pessoas para te ajudar nessa caminhada. E assim aprendemos cada dia mais.