Quais-são-os-detalhes-do-concursos-abertos-para-2020

Concursos Públicos para 2021!

Anúncio

Com a necessidade de aquecer o mercado de trabalho e melhorar o índice de desemprego no país, já estão sendo preparados Concursos com bancas definidas e editais prontos para divulgação a qualquer momento.

REGIÃO CENTRO OESTE

Concurso Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

O concurso da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul será organizado pelo Instituto AOCP. Com a banca já escolhida, o edital pode ser publicado em breve.
No último edital, foram ofertadas 260 vagas para nível fundamental e outras 92 vagas para nível médio. Foram oportunizadas vagas para diversas cidades do estado do Mato Grosso do Sul para 22 especialidades diferentes.
Para o próximo concurso ainda não foi, definidos o quantitativo de vagas e o número de cargos que serão disponibilizados. De acordo com informações obtidas por meio da Lei de Acesso à informação, em virtude da implantação da Parceria Público Privada (PPP), o quantitativo de vagas está em fase de ajustes, e tão logo seja concluído, deverá ser apresentado”.

 

REGIÃO SUDESTE

Concurso Seeduc RJ – Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro

Anúncio

O concurso da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro será organizado pela Fundação CREPERJ. O edital com 4 mil vagas deve ser publicado no mês de março.
Já definida a banca organizadora do próximo concurso, que será a Fundação CREPERJ. O certame foi autorizado a ser realizado em março. A notícia foi anunciada pelo Secretário de Educação do Rio de Janeiro, que confirmou a autorização do governador do Estado, sobre a publicação de edital para ingresso de novos professores.
Serão 4.000 vagas, sendo 500 vagas imediatas e 3.500 vagas para cadastro de reserva. As vagas serão para Professor/Magistério, com carga horária de 16 horas semanais oportunidades serão distribuídas para as seguintes

REGIÃO SUL

Concurso MP RS – Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Concurso MP RS divulgou no Diário Oficial, que o Instituto AOCP será a banca organizadora do novo concurso público do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. O órgão informou que o próximo certame poderá sair ainda no em 2021. A previsão foi passada pela assessoria de comunicação.

 

REGIÃO NORDESTE

Concurso ITEP RN – Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte

O concurso do ITEP RN será organizado pelo Instituto AOCP. A nova seleção deverá oferecer vagas para Perito Médico Legista, Perito Odontolegista, Perito Criminal, Assistente Técnico Forense, Agente de Necrópsia e Agente Técnico Forense. O edital pode ser publicado a qualquer momento.

Concurso Polícia Civil SE – Polícia Civil do Estado de Sergipe

A Polícia Civil do Estado de Sergipe já possui banca definida para realização do seu próximo concurso. O certame ofertará 60 vagas para os cargos de Agente e Escrivão Substituto e pode ser publicado a qualquer momento.

Concurso Pefoce – Perícia Forense do Estado do Ceará

O edital de concurso da Perícia Forense do Estado do Ceará deve ser publicado em breve. Ao todo, serão ofertadas 170 vagas.

REGIÃO NORTE

Concurso TCE AM – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas deve ser publicado a qualquer momento. O certame contará com 217 vagas para cargos de Auditor Técnico de Controle Externo. A organizadora é a Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Concurso MP AP – Ministério Público do Estado do Amapá

O Ministério Público do Estado do Amapá também se prepara para lançar um edital de concurso em breve. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá, o Cebraspe será o organizador, e o concurso ofertará vagas para Técnico Administrativo e Analista Ministerial.

Concurso DPE RR Defensor – Defensoria Pública do Estado de Roraima

A publicação do edital de concurso da Defensoria Pública do Estado de Roraima para o cargo de Defensor público está prevista para o mês de março. O certame ofertará 80 vagas para formação de cadastro de reserva e remuneração inicial de R$ 24.681,59.
Concurso Sefaz RR: Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima

Embora ainda não tenha banca definida, outro edital que está previsto para ser publicado no mês de março é o da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima. O concurso deve ofertar 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual.

Confira mais detalhes aqui

Anúncio