CURSO-DE-INJEÇÃO-ELETRÔNICA-SENAI

CURSO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA SENAI

Atualmente, o mercado de trabalho é cada vez mais competitivo e, para quem deseja se destacar, precisa ter treinamento em um curso profissional, porque as empresas acabam frequentemente exigindo uma certa qualificação para seus futuros funcionários.

Por esse motivo, fornecemos algumas informações sobre o Curso de Injeção Eletrônica do Senai, que é uma das opções de cursos oferecidas pela unidade do Senai e destina-se a todos que não podem arcar com os custos de um curso e procuram uma oportunidade de qualificação profissional. Saiba mais sobre o curso e veja como se inscrever.

Para quem ainda não sabe, a unidade do Senai é responsável por oferecer cursos de qualificação interligados à área industrial. Podemos encontrar uma variedade de opções de cursos, incluindo o Curso de Injeção Eletrônica, que é conhecido como Mecânico de Injeção Eletrônica e tem como objetivo ensinar aos alunos como desenvolver as habilidades relacionadas à manutenção e testes no sistema de Injeção Eletrônica de veículos leves, por técnicos, normas e procedimentos ambientais e de segurança.

Todo curso do Senai tem um pré-requisito para os alunos que desejam ingressar nele e, no caso do curso de injeção eletrônica, os pré-requisitos são:

O aluno deve ter pelo menos 16 anos de idade no início do curso.

O aluno deve estar cursando o nível fundamental a partir da 6ª série.
Ter concluído o curso de qualificação Mecânico de Manutenção Automotiva, Mecânico de Motores de Ciclo Otto, Eletricista Automotivo ou ter comprovado conhecimento e experiência anteriores dessa especialização adquirida em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.

O ensino do Senai é da mais alta qualidade, portanto, é importante dizer que o plano de estudos do curso de injeção eletrônica se baseia em: princípio de operação do sistema de injeção eletrônica: Componentes; Função; Operação; Padrões de poluição; Testes; Simbologia; Abreviações usadas; Cores de fios; Denominações de fios; Procedimentos para medir quantidades elétricas; Apresentação de instrumentos de medição elétricos (voltímetro, amperímetro e ohmímetro); entre outros.

INSCRIÇÃO CURSO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA SENAI

Os interessados neste curso poderão aproveitar a oportunidade e se inscrever através do site automobilistica . No momento não há turmas disponíveis, mas você poderá registrar o seu interesse e ser aviso quando as inscrições para as novas turmas estiverem em aberto. Aproveite esta oportunidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo senai com vagas gratuitas

Leia mais
X