300-cursos-online-gratuitos-durante-a-quarentena-Instituto-do-Rio

300 cursos online gratuitos durante a quarentena Instituto do Rio

Nesta fase de afastamento pelo motivo do (corona) vírus, o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, instituição sem fins lucrativos, esta com cerca de 300 cursos online gratuitos para a população em geral quem tem mais de 50 anos.

O alvo é motivar uma ação às pessoas em tempos difíceis por acontecimento do coronavírus assim elas podem expandir seus conhecimentos e, igualmente, não pressentir de tal maneira o choque do afastamento social. Para participar dos cursos, basta gerar o cadastro no site do Instituto Mongeral Aegon.

O superintendente institucional do Instituto, Antônio Leitão, comentou que qualquer indivíduo pode acessar os cursos. Mas a grande maioria das 294 opões estão voltadas para alunos com mais de 50 anos, público alvo da instituição.

300 cursos online gratuitos

“É super fácil de entrar no site, basta gerar um curto cadastro. Eles têm muita demanda pelos cursos do pacote Office, de inglês, de empreendedorismo. E por ação do público alvo do instituo, temos cursos igualmente dirigidos especificamente para questões ligadas à aposentadoria”, disse o Diretor.

Cadastro aqui no site oficial 

Tais cursos gratuitos esta nas diversas modalidades. Tem aulas de comunicação oral, inglês básico, estratégia e inovação, lições básicas sobre muitas ferramentas de computador, e muito mais. As Aulas são em tempo real por videoaulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo senai com vagas abertas para cursos gratuitos

Leia mais
X