50-cursos-online-gratuitos-na-quarentena-ofertados-pelo-Cruzeiro-do-Sul

50 cursos online gratuitos na quarentena ofertados pelo Cruzeiro do Sul

Em motivo do atual coronavírus, muitos alunos e trabalhadores de todo o. Pais estão em isolamento em seu lar para combater o progresso da enfermidade. Já divulgamos aqui nos cursos gratuitos muitos online para ocupar sua mente neste intervalo (se esta for sua alternativa).

E, agora, a Cruzeiro do Sul Virtual igualmente é um site que tem aulas virtuais. Tem mais de 50 cursos online gratuitos que você vai adorar com bolsa de estudos sem processo seletivo em diversas áreas para cidade de são paulo e para todo, pais, modo online com aprovação no ministério da educação.

Quem pode fazer os cursos?

Os cursos que podem ser feito são ideais para você que deseja progredir na fase de quarentena para compreender novas habilidades e modernizar o seu currículo. As videoaulas contam juntamente material de última geração, desenvolvidos por seus profissionais.

Quais são os cursos?

Quais são os cursos da cruzeiro do sul

Cursos de Gestão por Processos, Liderança, curso Preparatório OAB, Design Thinking, Empreendedorismo, Jogos para Dispositivos Móveis, Fator Humano nas Organizações, Fotografia de Retrato, Book e Newborn, Animação Digital, Analytics e Ambientes Virtuais na Educação,    Telejornalismo e Nutrição Ideal para o Exercício.

A data de validade dos cursos é até o dia 30 de junho de 2020. Para fazer a inscrever e compreender mais sobre os mesmo, basta acessar aqui cruzeirodosul

Apos escolher o curso veja abaixo quais dados você precisa ter em mãos para fazer seu cadastro: Nome completo, e-mail, CPF, Celular, idade, Cidade, Estado:

 

Modelo formulario de como se cadastrar na cruzeiro do sul

O Cruzeiro do Sul Virtual é escola de educação a distância junto a cinco instituições certificadoras: universidade, Cruzeiro do Sul, Universidade, município de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), núcleo Universitário da Serra Gaúcha (FSG) e Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

“Disseminar conhecimento e informação juntamente aos alunos nesse instante tão frágil de incertezas, será fundamental para abreviar os impactos quando tudo regressar ao normal”, disse  o professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, pró-reitor de ensino à distância, Cruzeiro do Sul Virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *