Vagas em cursos à distância no AM – Cetam

cursos cetam

MANAUS – Cetam (Centro de Educação Tecnológica da Amazônia) vai oferecer 17 mil vagas em ensino à distância. As inscrições acontecem nesta quarta-feira (2) das 8h às 23h59. exclusivamente online através do link aqui. Candidatos da capital e do interior do país podem se candidatar às vagas, divididas em 17 cursos. 14 delas acontecem sem tutoria, ou seja, sem o apoio de um especialista da área. Os três cursos restantes são ministrados por tutores, com o candidato recebendo ajuda se necessário.

É importante que os interessados ​​acessem o portal do candidato aqui antes de se cadastrarem e se registrem com antecedência. Isso facilita o cadastro no ato da matrícula, pois todos os dados do candidato já estão no lugar, permitindo que você selecione o curso e se candidate à vaga. Também é importante que o aviso seja lido com atenção, pois contém informações cadastrais.

Para concluir um curso a distância, alguns pré-requisitos devem ser verificados antes da inscrição. Entre eles, você deve ter pelo menos 16 anos, ter uma infraestrutura tecnológica como smartphone, tablet ou computador com acesso à internet e ter conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

A lista de inscritos será divulgada na quinta-feira (3), no site do Cetam, bem como a lista de espera, que será divulgada no dia 13 de fevereiro. As aulas começam no dia 15 de fevereiro.

Anderson Kochanski
São novas oportunidades, novas formas de aprendizado e pessoas para te ajudar nessa caminhada. E assim aprendemos cada dia mais.