Share-cursos-gratuitos.jpg

UFSCar Sorocaba recebe inscrições para cursos gratuitos

UFSCar esta com vagas abertas no Centro de Línguas Share, entidade estudantil da Universidade Federal de Sorocaba (SP), abre, neste sábado (25), inscrições para o andamento seletivo de nove cursos gratuitos.

No total são mais de 300 vagas como cursos de, espanhol, japonês, improvisação teatral e teatro, inglês, alemão, francês, introdução à programação em Python, oficina de mandá-la, além do minicurso meio ambiente e qualidade de vida.

Os cursos variam do avançado, pós intermediário, intermediário, pré-intermediário e simples são destinados a qualquer aluno com início de 16 anos. Pessoas que se candidatarem a vagas em cursos com níveis intermediários e avançados estarão passando por um exame de seleção.

Os dias das aulas nos dias 4 de maio e 27 de novembro. Este ano, em consequência do Covid-19, todas as aulas serão à distância, pela “internet”, sera disponibilizadas pelo Share no YouTube e no Facebook as aulas serão gravadas.

No  final da quarentena, poderá acontecer modificação para aulas presenciais, e poderá ser realizadas no campus de Sorocaba da UFSCar.

Como se inscrever para os cursos

Estas vagas estão destinadas a pessoas de Sorocaba, com ou sem ligação com a universidade UFSCar. As inscrições podem acontecer na próxima terça-feira (28) o prazo limite.

As pessoas podem se inscrever se preferir em mais de 2 cursos. O valor a ser pago sera  zero sem nenhum custo a população, e deverão acontecer e ser feitas por canal de formulários online que você acha na página da Share no Facebook. A seleção é feita por fomulário e análise do candidato.

Quer mais informações você deve Conferir no edital do processo seletivo, la estão incluindo Horário e dias das aulas, e processo da matrícula e critérios de seleção, disponível no site da Share.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *