IFPB-Começam-nesta-segunda-feira

Sete Cursos online e gratuitos na IFPB

Começou  nesta segunda-feira (11) as inscrições para vagas em cursos de educação Inicial e Continuada (FIC), na característica EAD, através do projeto Novos Caminhos da Rede e-Tec Brasil, através Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O edital foi publicada na sexta-feira (8).

Total, ofertadas 2.750 vagas nos campi, cabedelo, gestor de microempresa, agente de projetos sociais, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia. Os cursos disponíveis são para auxiliar pedagógico, assistente administrativo e agente de desenvolvimento cooperativista.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 20 de maio, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no edital e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida.

As vagas serão preenchidas segundo a ordem de matrícula e, conforme o cronograma disponibilizado no edital. A difusão do resultado final acontece no dia 27 de maio.

Os interessados devem haver computador juntamente, entrada a internet, uma circunstância que as aulas são executadas apenas online, através do Ambiente Virtual de aprendizado (AVA). A previsão de abertura dos cursos é para o dia 30 de maio.

Começam nesta segunda-feira (11) as inscrições para o preenchimento de vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos da Rede e-Tec Brasil, pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O edital foi publicada na sexta-feira (8). Ao todo são ofertadas 2.750 vagas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia. Os cursos disponíveis são para auxiliar pedagógico, gestor de microempresa, agente de projetos sociais, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, assistente administrativo e agente de desenvolvimento cooperativista. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 20 de maio, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no edital e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital. A divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio. Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas são executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de maio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *