lucio fernandes e o secretário portinho, iniciaram a divulgação de mais este curso

Senai de Marechal Cândido Rondon abrem curso de torneiro mecânico

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo, e o Senai estão promovendo mais uma importante formação voltada para os moradores: o curso de torneamento mecânico.

As vagas são limitadas (16 alunos) e o curso é gratuito. As inscrições podem ser enviadas ao Departamento de Indústria, Comércio e Turismo até 7 de outubro. O interessado deverá trazer consigo RG, CPF e comprovante de residência.

Os requisitos incluem: 18 anos de idade e ensino fundamental completo. Havendo mais de 16 candidatos, será realizado um teste de seleção. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras das 18h45 às 22h45 com carga horária de 320 horas / aula.

 Este será outro curso de treinamento importante. É uma solicitação do prefeito Márcio Rauber e do vice Ilario Hofstätter (Ila) que procuremos oferecer esses cursos à população para preparar e qualificar os trabalhadores. Muitos cursos já foram realizados, outros vão começar. Nesse processo contamos com parceiros importantes como Senac, Senai e Sebrae, enfatizou o ministro da Indústria, Comércio e Turismo do Porto Valdir (Portinho). Para mais informações, ligue (45) 3284-8796.