Senai cursos manaus

Os cursos gratuitos do Senai Amazonas são procurados por diversas pessoas. Eles são oferecidos gratuitamente a toda a população de baixa renda. Os cursos são para os que buscam uma qualificação profissional. O Senai Manaus dispõem de algumas modalidades de curso, como, por exemplo, curso de aperfeiçoamento ou qualificação, cursos técnicos e curso de formação inicial e continuada.

CURSOS GRATUITOS SENAI MANAUS

O Senai Manaus procura atender à necessidade das pessoas que buscam por uma qualificação, até mesmo os jovens que procuram aperfeiçoamento para o primeiro emprego. Como também! busca atender ao mercado de trabalho que sempre está à procura de mão de obra qualificada para exercer a função disponível. Os cursos são para a área industrial. Portanto, para quem deseja se aperfeiçoar em alguma área que tenha ligação com a industrial.

Os cursos ofertados são: Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Assistente Administrativo Industrial, Eletricista de Manutenção Industrial, Instalador Eletroeletrônico, Manutenção de Computadores e Periféricos, Mecânico de Refrigeração Comercial, Operadores de Linha de Montagem da Indústria Eletrônica, Programador de Sistemas, Reparador e Configurador de Computadores entre outros.

  

 

 

Ao todo são cinco unidades do Senai Amazonas. Escola Senai de Ações Moveis e Comunitárias, Escola Senai Antônio Simões, Escola Senai Waldemiro Lustoza e Escola Senai Demóstenes Travessa. Essas escolas ofertam cursos de iniciação, aprendizagem industrial, especialização e qualificação profissional. Tudo para melhor atender aos alunos que procuram um crescimento profissional.

Os alunos dos cursos do Senai Manaus são para quem deseja se qualificar profissionalmente e esses alunos poderão estagiar em empresas parceiras do Senai Manaus ou na própria unidade do Senai, nos laboratórios especializados e equipados para todos os tipos de cursos e para proporcionar o melhor conhecimento aos alunos.

 

INSCRIÇÕES CURSOS GRATUITOS AMAZONAS

Para se inscrever nos cursos gratuitos do Senai Manaus, procure por uma sede Senai mais próxima de você. As inscrições começam em outubro. Vá até uma sede do Senai levando os documentos pessoais, como RG, CPF, Comprovante de endereço, certidão de nascimento e comprovante de escolaridade. O processo seletivo é através de prova de seleção, que será aplicada em novembro.

A prova será composta por questões de português, matemática e ciências. O resultado será divulgado em dezembro. Lembrando que há uma quantidade de vagas disponíveis e quem não aparecer no dia da matrícula, automaticamente estará cedendo a vaga para o próximo candidato da lista. Atente-se ao prazo de inscrição. Para mais informações contate pelo telefone: (92) 3182-9999 ou através do site  www.fieam.org.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *