Cursos a distância

Rede Globo convoca para o primeiro curso gratuito e online (EAD) candidatos de todo o Brasil podem participar

Uma das maiores ferramentas de comunicação do Brasil, a Rede Globo, convida candidatos de todo o Brasil para seu primeiro curso online gratuito (EAD) com certificados em tecnologia. Garanta já o seu lugar!

Uma das maiores ferramentas de comunicação do Brasil, a Rede Globo, está com processo seletivo aberto para 40 vagas em seu primeiro curso gratuito e online (EAD) com certificados para formação de desenvolvedores. O projeto da Academia Globotech visa acelerar e desenvolver as competências e habilidades dos profissionais de desenvolvimento de software de nível júnior. É a oportunidade de acelerar seu desenvolvimento profissional por meio de treinamentos gratuitos com profissionais com ampla experiência de mercado!

Durante todo o programa, 40 participantes terão acesso a conteúdos relacionados ao desenvolvimento de software para desenvolver as hard skills exigidas pelo mercado com aplicação em projetos práticos.

Veja abaixo como se candidatar às vagas abertas pela Rede Globo em seu primeiro Curso Gratuito e Online (EAD) com Certificados em Tecnologia

 

Pré-requisitos: Conhecimento de algoritmos, orientação a objetos e pelo menos uma linguagem de programação são vistos como pré-requisitos para participar do treinamento.

A Rede Globo procura pessoas com alto nível júnior que estejam interessadas em acelerar suas carreiras e aumentar a antiguidade. Além disso, devem ter computador, acesso à internet banda larga e disponibilidade para assistir às aulas.

Como funciona a seleção: Será realizado um processo seletivo para determinar quem serão as pessoas que estarão livres para participar do programa de treinamento com o seguinte conteúdo: Versioning & Git; Linguagens Python e JavaScript; Rede; APIs Python; Desempenho e otimização da Web; Estruturas de back-end e estrutura de front-end.

A escolha consiste na aplicação de dois testes (lógico e técnico), com os quais nivelamos o conhecimento dos inscritos e daqueles que atingem as notas mínimas e cumprem os requisitos. , serão convidados para entrevistas individuais. Também é realizada uma análise interseccional para garantir que a turma tenha a maior pluralidade possível e que as pessoas mais parecidas com o perfil que procuram sejam convidadas a fazer parte da trilha.

Inscrições até 14 de janeiro: interessados ​​podem se inscrever aqui 

Published by
Anderson Kochanski

Recent Posts

  • Cursos a distância

Cursos online e gratuitos Samsung está com inscrições abertas

A empresa disponibiliza um catálogo de cursos online gratuitos para todo o país. As aulas…

2 horas ago
  • cidades

Brasília oferece mais de 400 opções Curso de Verão de Música

Até o dia 29, centenas de estudantes terão aulas que vão de violão até de…

3 horas ago
  • Cursos Diversos

Abre nesta terça-feira Inscrição para cadastro de professor temporário da REE

Inscrição para cadastro de professor temporário para cursos de Educação Profissional da REE abre nesta…

6 horas ago
  • cidades

7 mil vagas para cursos de formação inicial na Uece no Ceará

Uece oferta 7.525 vagas para cursos de formação inicial e continuada em 2022, o período…

15 horas ago
  • Faculdades

Cursos técnicos e de formação inicial e continuada na Uece

As aulas são presenciais em 43 municípios cearenses. O período de pré-inscrição vai de 3…

19 horas ago
  • Cursos Diversos

Vagas para mais de 70 cursos online gratuitos no SABERJ

Moradores do Rio têm até 30 de janeiro para se inscrever As inscrições para os…

1 dia ago

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação

Leia mais