Uma das maiores ferramentas de comunicação do Brasil, a Rede Globo, convida candidatos de todo o Brasil para seu primeiro curso online gratuito (EAD) com certificados em tecnologia. Garanta já o seu lugar!
Uma das maiores ferramentas de comunicação do Brasil, a Rede Globo, está com processo seletivo aberto para 40 vagas em seu primeiro curso gratuito e online (EAD) com certificados para formação de desenvolvedores. O projeto da Academia Globotech visa acelerar e desenvolver as competências e habilidades dos profissionais de desenvolvimento de software de nível júnior. É a oportunidade de acelerar seu desenvolvimento profissional por meio de treinamentos gratuitos com profissionais com ampla experiência de mercado!
Durante todo o programa, 40 participantes terão acesso a conteúdos relacionados ao desenvolvimento de software para desenvolver as hard skills exigidas pelo mercado com aplicação em projetos práticos.
Veja abaixo como se candidatar às vagas abertas pela Rede Globo em seu primeiro Curso Gratuito e Online (EAD) com Certificados em Tecnologia
Pré-requisitos: Conhecimento de algoritmos, orientação a objetos e pelo menos uma linguagem de programação são vistos como pré-requisitos para participar do treinamento.
A Rede Globo procura pessoas com alto nível júnior que estejam interessadas em acelerar suas carreiras e aumentar a antiguidade. Além disso, devem ter computador, acesso à internet banda larga e disponibilidade para assistir às aulas.
Como funciona a seleção: Será realizado um processo seletivo para determinar quem serão as pessoas que estarão livres para participar do programa de treinamento com o seguinte conteúdo: Versioning & Git; Linguagens Python e JavaScript; Rede; APIs Python; Desempenho e otimização da Web; Estruturas de back-end e estrutura de front-end.
A escolha consiste na aplicação de dois testes (lógico e técnico), com os quais nivelamos o conhecimento dos inscritos e daqueles que atingem as notas mínimas e cumprem os requisitos. , serão convidados para entrevistas individuais. Também é realizada uma análise interseccional para garantir que a turma tenha a maior pluralidade possível e que as pessoas mais parecidas com o perfil que procuram sejam convidadas a fazer parte da trilha.
Inscrições até 14 de janeiro: interessados podem se inscrever aqui