Novidades de Como deixar preto

Pinterest – Novidades de Como deixar preto

Anúncio

Quando o assunto é fazer planos no Pinterest, você não está só. Atualmente, mais de 400 milhões de pessoas no mundo todo procuram ideias no Pinterest para planejar coisas do cotidiano.

É um lugar de onde se enxerga o futuro. Isso significa que sabemos o que está por vir. Tanto que, 8 em cada 10 previsões que foram pela Pinterest para 2020 aconteceram, mesmo no ano mais imprevisível da história.

Ao serem criados novos produtos, são analisadas as solicitações dos usuários. O modo noturno foi lançado em setembro de 2019. Por isso, os usuários do Pinterest do mundo todo agora podem contar com a opção de mudar a plataforma para o modo noturno, o que pode ser mais agradável para os olhos, melhor para navegar à noite e, em alguns casos, útil para a duração da bateria.

O modo noturno, é um novo recurso que escurece a interface do Pinterest em todo o aplicativo no iOS e no Android. Muitos usuários relatam que terminam o dia com o Pinterest, vendo planos inspiradores e Pins tranquilos antes de pegar no sono. Mas parece que o fundo branco às vezes é brilhante demais para relaxar vendo receitas, viagens dos sonhos e as últimas notícias de moda. Esta funcionalidade já está disponível globalmente nas versões mais recentes do Pinterest para iOS e Android.

Em conta disso, há uma animação emergente com o lançamento do relatório Pinterest Predicts para este ano, que mostra mais de 150 tendências em que apostamos para 2021. Ele não é só mais um relatório de fim de ano. Os dados antecipam tendências. O Pinterest Predicts é uma janela para o futuro da plataforma que as pessoas usam para planejá-lo. O relatório abrange desde o estilo conforto chique até o conceito de noites de neon e de beleza à flor da pele.

Anúncio

Prepare-se para um ano bem movimentado. As pessoas poderão ir além dos planos neste ano. Todos poderão se tornar autores das suas mudanças. As mais de 150 tendências apresentadas no Pinterest Predicts irão apresentar ideias de como as pessoas estão reativando o controle de suas vidas e entrando em ação por si mesmas, pela família, pela comunidade e pelo planeta.

(Fonte: Dados internos de busca do Pinterest, Análise global de agosto de 2019 a julho de 2020.)

Anúncio