Novotec-Virtual-oferece-10 mil-vagas-para-cursos-gratuitos-em-São Paulo

Novotec Virtual oferece 10 mil vagas para cursos gratuitos em São Paulo

A prefeitura de São Paulo esta com mais de 10 mil vagas para cursos gratuitos para pessoas que queria se profissionalizar do projeto Novotec Virtual. As vagas são para jovens da rede pública estadual, na característica de Ensino à Distância (EAD).

Como sera os cursos da Novotec?

Explica a administração estadual, o Novotec Virtual que é uma união juntamente ao Centro Paula Souza e tem o propósito de encorajar a aprendizagem dos jovens alunos. As aulas sera por ambiente digital na plataforma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Quantos cursos são?

Ao total, são 4 cursos online, juntamente com o total de durabilidade de 80 horas, nas áreas de gestão e tecnologia de informação: gestão administrativa, planejamento empresarial, lógica de programação e banco de dados.

Como faço a inscrição?

As inscrições podem suceder realizadas até 10 de abril, através site da fundação. Caso a quantidade de inscritos seja superior que as vagas oferecidas, os alunos matriculados nos cursos presenciais do Novotec Expresso terão prioridade. Clique

A convocação das pessoas ocorrerá por e-mail. As aulas têm data estipulado em princípio no dia 13 de abril, com desfecho em dois meses. Os certificados do Centro Paula Souza serão entregues para as pessoas que completarem toda a carga horária do curso virtual.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – SDE
Coordenadoria do Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante

Programa Novotec
www.novotec.sp.gov.br
novotec@sp.gov.br
(11) 3718-6652 / @Novotecsp

O que é a Novotec?

NOVOTEC-explicação-como-funciona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FGTS

X