manaus lança edital de r$ 900 mil

Manaus lança edital de R$ 900 mil para cursos

A Prefeitura de Manaus lançou nesta sexta-feira (1º) novo edital para seleção de profissionais com projetos que se enquadrem no programa Manaus Faz Cultura. A seleção tem como objetivo dar aos trabalhadores culturais a oportunidade de oferecer formação artística e cultural as crianças e jovens de diferentes pontos da cidade.

No valor total de R $ 900.000, o processo prevê a cooperação mútua com base na execução do prazo de apoio financeiro e as propostas do Artista antes de acontecer no site do Concultura, período de 1º de outubro a 10 de outubro, por meio do link: https://forms.gle/xToVzYKRmEjPjtDD8.

O edital foi feito com o apoio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura). Lançou a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Somente pessoas com Podem participar desta chamada pública pelo menos dois anos de comprovada experiência profissional em qualquer uma das áreas culturais listadas no edital; maiores de 18 anos, brasileiros aptos, nativos ou naturalizados.

Os projetos devem estar em sua forma atual (workshops, ciclos de palestras, cursos, eventos de formação artística avançada, workshops, colóquios e seminários, u por projeto em conformidade com os protocolos de enfrentamento Covid-19.

As inscrições para este concurso público começam no dia 30 de setembro às 00h00 e vão até 10 de outubro de 2021 às 23h59, que só podem ser obtidas no site do conselho cultural da cidade. Pessoa recebida da câmara municipal de cultura ou por publicar. Além de preencher a ficha de inscrição em formato PDF em formato digital legível e atualizado, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: documento de identidade oficial com foto (RG, CTPS, passaporte e CNH) e CPF em um único PDF.

Confira como sera o Pagamento

O pagamento aos contemplados será realizado em uma única parcela depositada na conta-corrente de cada proponente, descontados na fonte os tributos previstos na legislação em vigor, conforme quadro a seguir:

Valor bruto – R $ 20.000 menos imposto de renda (27,5%) – R $ 5,5 mil, resultando em um valor líquido de R $ 14,5 mil.

Prazos;

Prazo para apresentação de propostas 10.10. até às 10h10. Análise das propostas de 11.10. até 18h10. Publicação dos resultados preliminares em 19 de outubro. Prazo para apresentação de reclamações, 20.10. até 22/10 Prazo para apreciação das reclamações, 23,10. até 25,10. Aprovação do resultado final, 26/10. Prazo para execução das atividades 29/04/2022.

Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato conosco através do e-mail Planejamento.concultura@gmail.com. Os casos omissos são decididos pelo conselho cultural da cidade.