Klabin abriu cursos gratuitamente

Cursos técnicos de celulose, papel e eletromecânica, a Klabin oferece cursos gratuitos em parceria com o Senai. Assim que contribuí para a qualificação profissional da população de Telêmaco Borba e da região, oferece espaço livre para treinamento técnico em celulose, papel e eletromecânica. As aulas serão ministradas pelo Senai de Telêmaco Borba, e as partes interessadas serão de 5 a 17 de julho. Garanta sua vaga hoje!

Todos os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade, tenha completado o ensino médio, e para os homens para escapar do serviço militar. Para se inscrever, você terá que ir para o Senai, com os seguintes documentos: comprovante de residência, carteira de identidade, cpf, histórico escolar ou declaração da faculdade (original e cópia), duas fotos 3 x 4 e atestado médico (para pessoas com deficiência).

logo Klabin

Quanto ao número limitado de vagas disponíveis, os candidatos serão avaliados em um processo de seleção que será concluído em duas etapas, a primeira consistindo em um teste de conhecimentos gerais de 13 de julho. Os vencedores serão selecionados por um grupo dinâmico de pessoas, e a Gerência da Empresa selecionará os alunos que terão a oportunidade de fazer cursos profissionais gratuitos. Mais informações sobre o processo de seleção podem ser encontradas no site do Senai: senaipr.com.br/empresa.

Um curso que dura dois anos e será administrado pelo Senai de Telêmaco Borba e a aula começará no 5º dia útil de agosto. Os cursos de tecnologia na indústria de celulose e papel serão capazes de desenvolver e aplicar tecnologia de processamento para a fabricação de produtos na região. O curso de Engenharia Elétrica já treina os alunos para trabalhar na manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais. Confira mais no site oficial aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *