Jovem Aprendiz TIM vagas de estágio; inscrições estão abertas

jovem aprendiz tim

O Jovem Aprendiz é um dos programas mais importantes do Brasil. Até porque serve para oferecer aos jovens brasileiros oportunidades de emprego o ano todo. Funciona basicamente como um projeto de formação profissional.

Tudo para você ter um emprego remunerado, trabalhe menos horas e ainda tenha treinamento diurno. A partir disso, a Jovem Aprendiz TIM abre diversas vagas para quem deseja fazer estágio na operadora de telefonia do país. Vale lembrar que as vagas já estão abertas e têm prazo específico para finalização das inscrições.

A própria companhia telefônica divulgou informações adicionais sobre o programa Jovem Aprendiz da TIM. Por exemplo, jovens entre 16 e 21 anos devem ser selecionados. E mais exclusivamente para quem busca uma primeira chance no mercado de trabalho. Ou seja, quem já tinha algum cadastro no portfólio não pode participar do projeto. Além disso, existem apenas 57 empregos em todo o país. E com o objetivo de um projeto de inclusão maior, metade será exclusivamente para negros. Pessoas com deficiência de todas as idades também podem participar desse processo seletivo.

Jovens aprendizes TIM abre vagas de estágio; Estão abertas as inscrições

O objetivo do TIM Jovem Aprendiz é promover maior inclusão social entre os jovens. Esta é a sua primeira oportunidade de carreira. Incluindo uma boa formação profissional, através de cursos internos e até mesmo o acompanhamento e desenvolvimento de competências.

Sem experiência no processo seletivo. E são avaliados diferentes pontos do caráter de cada participante. Lembre-se, apenas pessoas que se formaram no ensino médio ou ainda estão no ensino médio podem participar aqui. Cursos universitários, como faculdades, também são permitidos. Desde que, é claro, o participante em questão não tenha mais de 21 anos no ano em que deseja se inscrever.

Saiba mais  as vagas do Jovem Aprendiz

A operadora também falou mais sobre as vagas do Jovem Aprendiz TIM. Especialmente em termos de posições, carga de trabalho, benefícios e muito mais. Por exemplo, foi definido que as oportunidades devem ser aplicadas apenas às filiais e áreas administrativas da empresa.

Além disso, todos os candidatos aprovados recebem um contrato com prazo de 15 meses. A menos que você seja demitido por um motivo importante ou problema de comportamento, é claro. E então a carga de trabalho deve ser de apenas seis horas por dia.

E o melhor é que você não precisa trabalhar nos finais de semana; apenas de segunda a sexta-feira.

Vale lembrar que também pode ser contratado pelo jovem aprendiz TIM. Agora, quanto aos benefícios oferecidos aos colaboradores, você sabe que são muitos. Como exemplo, temos o auxílio em dinheiro, onde é oferecido aos funcionários um smartphone com chip de dados e voz. Há também vale-refeição e vale-refeição e, principalmente, vale-transporte. Também são oferecidos seguro saúde e odontológico, seguro de vida, pensão funeral e participação no programa de seguro saúde TIM. E, finalmente, temos o aniversário do trabalhador de folga.

Confira mais no site da TIM 

Anderson Kochanski
São novas oportunidades, novas formas de aprendizado e pessoas para te ajudar nessa caminhada. E assim aprendemos cada dia mais.