jovem-aprendiz-caixa

Jovem Aprendiz Caixa Econômica Federal – Inscrições

Jovem Aprendiz Caixa Econômica Federal – O Programa Jovem Aprendiz do Governo Federal foi criado para possibilitar o acesso ao mercado de trabalho para jovens com idade escolar, e a Caixa Econômica Federal é uma das empresas que participam e apoiam essa iniciativa.

Esse banco oferece 3 mil vagas para jovens a cada ano, sendo uma das empresas mais procuradas por candidatos que almejam o primeiro emprego. Assim que o processo seletivo é finalizado, a Caixa mantém os aprendizes contratados por cerca de 2 anos, oferecendo treinamentos teóricos e práticos sobre sua área de atuação, o Mercado Financeiro.

Entre os diversos benefícios oferecidos pelo programa, vale ressaltar que o processo seletivo dá prioridade na contratação de jovens que façam parte de uma família com renda per capita de meio salário mínimo.

Jovem Aprendiz Caixa – Mais Informações

Assim que contratato, o jovem aprendiz caixa realiza funções similares ao emprego de um Office Boy ou Auxiliar de Escritório, cumprindo uma jornada diária de 4 horas, dessa forma o trabalho não causará impacto negativo nos estudos.

Se você tiver o perfil preterido pela Caixa e for selecionado, terá de assinar um contrato de 2 anos de duração, será orientado nas suas funções, receberá como pagamento o valor de 1 ( um ) salário mínimo, bem como vale-refeição, vale-transportes, férias e 13º salário conforte a lei trabalhista prevê.

Por isso não perca a chance de trabalhar em uma instituição financeira, estude mais, faça cursos, e mantenha-se informado sobre os processos seletivos da Caixa Econômica Federal. Agora que você já conhece um pouco mais sobre esse excelente programa de emprego, confira como fazer sua inscrição.

Como Fazer as Inscrições:

Nossa equipe criou uma página exclusiva para você conhecer melhor o Programa, apresentando dicas, informações extras e links para inscrição, confira:

As inscrições para o Adolescente Aprendiz são feitas através de várias entidades conveniadas com a Caixa, entre elas:

CIEE: www.ciee.org.br

RENAPSI: www.renapsi.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *