Really-Experience-curso-gratuito-corona-virus

Instituto americano oferece curso gratuito online a brasileiros

O colégio, americana Really Experience, fica na Flórida, Estados Unidos, dá aulas simultaneamente com professores americanos para brasileiros em mais de 70 cidades no Brasil, afora da versão, 100% on-line, que tem cursos para todo o, pais.

logo-Really Experience

 

O curso e pago ou gratuito?

Agora, a colégio passa a ofertar gratuitamente e completamente on-line um curso intensivo para você quer compreender a conversa em inglês – o Really 30.

Preciso sair da casa para fazer o curso?

Sem transpor de sua moradia, qualquer indivíduo poderá completar a matrícula pessoalmente através site. Já nesta de segunda-feira (23), os brasileiros terão a oportunidade de estudar em casa, pois muitos já estão em quarentena de precaução ao coronavírus, efetuar aulas com professores americanos, exatamente de Orlando.

O assunto trará problemas diários de audição, diálogo, comunicação com docente e material didático. Cada estudante terá que destinar cerca de 15 horas semanais para o curso.

Quanto tempo dura o curso neste tempo de corona vírus

O curso intensivo é para ser feito em até 30 dias, e foi produzido para auxiliar nessa situação que o país vive de afastamento civil, tornando-o mais proveitoso.

É indispensável, contudo recordar que a quarentena jamais foram e são férias e por certo é indispensável aproveitá-la de maneira ciente. Estudar e aprimorar sua cultura é a maneira mais inteligente de se preservar em seu lar.

Onde faço o cadastro

Você vai fazer seu cadastro no site really.education

  • Nome
  • e-mail
  • Sua Cidade
  • Sua idade

 really.education-cadastro

Se você gostou do artigo compartilhe nas redes sócias e tenha bons estudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *