iFood oferece 300 vagas em curso gratuito de programação na Rocketseat

cursos iffod

O iFood está oferecendo 300 bolsas integrais para cursos de tecnologia em parceria com a Rocketseat, plataforma de aprendizado de programação. As oportunidades são voltadas para pessoas de baixa renda e grupos sub-representados na área, como mulheres e negros.

A iniciativa faz parte do Potência Tech, programa de capacitação e empregabilidade do iFood em parceria com escolas de tecnologia parceiras.

A iniciativa foi lançada em outubro do ano passado e já ofereceu quase três mil vagas em cursos variados de programação back-end, front-end, full-stak e data.

No futuro, o iFood pretende ampliar o acesso de outras empresas ao Potência Tech para fomentar o número de formados e empregados na área de tecnologia.

Rocketseat é uma plataforma de aprendizagem ao longo da vida em programação. Todo o conteúdo educacional – mais de 600 aulas – está disponível online em todo o Brasil.

Os alunos aprendem a codificar do zero, solidificam seus conhecimentos, especializam-se em diferentes tecnologias e passam a fazer parte da maior comunidade de desenvolvedores do país.

Para se inscrever no Potência Tech, basta ter mais de 18 anos e fazer parte de grupos sub-representados, que serão priorizados na seleção de bolsistas. Não é necessário ter qualquer conhecimento prévio para participar.

As inscrições estão disponíveis neste link até sexta-feira, dia 11 de março. A bolsa tem validade de 1 ano.

Anderson Kochanski
São novas oportunidades, novas formas de aprendizado e pessoas para te ajudar nessa caminhada. E assim aprendemos cada dia mais.