Ibmec; Vivo abre vagas para inovação e tecnologia; Programa social oferece 900 bolsas

aluno

Saiba como se candidatar a um emprego ou cursos

De hoje (24 de fevereiro) a 19 de fevereiro, o IBMec oferece cursos de curta duração com foco em finanças, direito, tecnologia, economia e marketing. O objetivo é trazer temas relevantes do mundo corporativo para o currículo. Os cursos serão online gratuitos e abordarão temas como formação de equipes eficientes, renda variável e conflitos tributários. Os lugares são limitados. Ao final, cada participante recebe um certificado. As inscrições podem ser feitas até a data dos eventos através do link.

A Vivo tem mais de 70 vagas abertas para a divisão de inovação da empresa.

São Paulo tem a oportunidade de atuar como Scrum Master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, Desenvolvedores Front End – Back End, Negócios, Projetos, Performance, Mídia e Conteúdo, entre outros. Os selecionados trabalharão em projetos voltados à construção de um ecossistema de negócios digitais que acelere a implementação e o desenvolvimento de novos negócios na empresa.

Características como curiosidade, atitude digital, abertura e ação responsável são essenciais. Além disso, ser proativo, senso de urgência e resiliência são vistos como diferenciais. Os colaboradores se beneficiam do programa de benefícios flexíveis da empresa, que podem ser adaptados às necessidades de cada indivíduo, como vale-refeição e vale-transporte; Plano de Saúde e Odontológico e Gym Pass para academias. Se você deseja se candidatar a qualquer uma das vagas abertas, você pode acessar o link.

A Mercado Eletrônico, empresa de soluções de e-commerce B2B, tem oportunidades de trabalho nas áreas de TI e desenvolvimento de soluções, produto, marketing e recursos humanos. Para se candidatar, basta enviar seu currículo para o e-mail: selecao@me.com.br. Existem algumas vagas com possibilidade de trabalho totalmente remoto e outras de forma híbrida no escritório da empresa em São Paulo.

O CIEE/Rio tem 2.000 estágios e jovens trainees abertos.

Há oportunidades para estudantes que buscam o ensino superior ou ensino médio em várias áreas. Os interessados ​​devem acessar o processo seletivo pelo site. Para se candidatar a oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, você deve enviar seu CV e relatório médico para o programa de e-mail apcd@cieerj.org.br.

A Supera, uma rede de ginástica cerebral, está lançando o Supera Social este mês.

Por meio de um programa de responsabilidade social inédito, a rede de franquias concederá mais de 900 bolsas de estudo para pessoas em situação de vulnerabilidade. As bolsas têm como principal objetivo estender o potencial transformador do treinamento cerebral para crianças e jovens. Além dos critérios locais – definidos de acordo com a realidade de cada região do Brasil – o candidato à bolsa deve atender a critérios sociais e estar inscrito em programas sociais de sua região. Para ver o regulamento, acesse o site.

 

 

Anderson Kochanski
São novas oportunidades, novas formas de aprendizado e pessoas para te ajudar nessa caminhada. E assim aprendemos cada dia mais.