Ganhe-dinheiro-na-internet-com-o-Magazine-Luiza

Ganhe dinheiro na internet com o Magazine Luiza

✅Aprenda a ganhar dinheiro com  Magazine Luiza, rede de lojas igualmente conhecida conforme Magalu, acelerou um esquema que já estava em curso e, agora, permite que outros comerciantes vendam seus produtos transversalmente de uma plataforma online.

Que igualmente pode auxiliar trabalhadores informais que gostariam de lucrar renda extra. Veja uma vez que como funciona.

Porque estabelecer uma loja virtual no Parceiro Magalu

Para varejistas juntamente loja física

Se você é dono de um negócio e deseja seguir vendendo, basta compor uma operação na Parceiro Magalu para que os produtos sejam disponibilizados para venda online. Portanto, mesmo em tempos aonde as circunstâncias impedem o início de seu negócio, é executável avançar faturando.

✅ Quanto custa?

O dinheiro é de 3,99% por venda realizada, juntamente uma taxa de adiantamento de 0,99% ao mês. Jamais existe nenhuma mensalidade fixa ou taxa de aderência para usar o Parceiro Magalu. Igualmente, se o que você quer é exclusivamente gerenciar as suas vendas, o uso é completamente gratuito. Já, se alguma venda for realizada, a percentagem já mencionada acima é cobrada.

Para escolher a loja virtual do Parceiro Magalu conforme empreendimento, é essencial ter um CNPJ que tenha sido acessível há, afora, 3 meses. Além disso, é essencial que o vendedor possa despachar notas fiscais eletrônicas e que possa repor seus produtos pelos Correios.

Naturalmente, a companhia jamais pode negociar produtos que sejam proibidos por lei. Por certo, vale se reparar aos inegociáveis, que se tratam de produtos sem nota fiscal, falsificados ou que contribuem para a pirataria, quaisquer produtos de causa ilícita (importação, ilícito, muamba, carregamento roubado ou descaminho).

Se você é MEI, igualmente pode ser um comparsa no programa, desde que cumpra os requisitos acima.

✅ Como é feita a entrega dos produtos?

O Parceiro Magalu conta com o emprego de entregas da Magazine Luiza, que é dado gratuitamente para os vendedores que usam o programa logo após a emissão da nota fiscal do produto. Posto que a venda for concluída, você receberá um rótulo que deve estar colocando na caixa do artigo anteriormente de despachá-lo em uma agência dos Correios. É bem simples!

✅ Parceiro Magalu: criando a loja virtual de sua empresa

Para compor uma loja virtual usando o programa Parceiro Magalu, siga abaixo:

Parceiro-Magalu-criando-a-loja-virtual-de-sua-empresa

A sua loja virtual do Parceiro Magalu conta simultaneamente um panorama de inspeção onde são exibidas as visitas, vendas, percentagem ganha, entre outros fatores importantes para se conservar atualizado. Não existe necessidade de conter o estoque, porquanto ele é o próprio da Magazine Luiza e, em circunstância de falta de qualquer produto, o próprio site avisa o freguês e jamais permite que a obtenção seja finalizada.

Além disso, fato o comprador tenha alguma incerteza que jamais possa suceder esclarecida por você, basta sujeitar no número 0800 310 0002 ou remeter um e-mail para atendimento.site@magazineluiza.com.br.

✅ Parceiro Magalu: criando a sua operação de divulgador

Conforme-fazer-a-gestão-da-loja-virtual-da-magazine-luiza

✅ COMO VENDER NA MAGAZINE LUIZA EM 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *