Saiba-como-criar-um-avatar-no-Facebook

Febre dos avatares: Saiba como criar um avatar no Facebook

Com o atual recurso Avatar do Facebook, os usuários agora poderão compor e distribuir seus personagens de ilustração animado com outras pessoas.



Eles podem escolher esses personagens ao analisar em postagens, anexo da estampa do perfil e nas janelas de chat do Messenger. Afora disso, os usuários igualmente poderão exportar esses avatares para aplicativos de terceiros conforme Snapchat, Twitter e Instagram.

Se você deseja desenvolver seu próprio avatar do Facebook, adiante explicamos em alguns passos discreto como você pode produzir um avatar e iniciar a enviá-lo para seus amigos.

  • Abra o menu do aplicativo do Facebook
  • Abra o menu do aplicativo do Facebook para descobrir a função Avatar
  • Abra o menu do aplicativo do Facebook para descobrir a função “Avatar”
  • Você precisará tocar nas três linhas que representam as opções do menu no aplicativo do Facebook ou deslizar para a direita algumas vezes para acessar a alternativa do menu.

2. Selecione ‘Avatares’


Quando estiver no menu do aplicativo, você verá um conjunto de opções. Toque no botão ‘ver mais’ e você verá a alternativa ‘Avatares’. Toque nisso.

+Inscrições para do Fies são abertas – Inscreva-se

3. Comece a compor seu avatar do Facebook

  • Crie seu avatar conforme quiser
  • Crie seu avatar conforme quiser
  • Quando estiver no segmento de Avatares, o resto do andamento para estabelecer seu Avatar do Facebook é um evidente fato de avançar as instruções na tela.

Isso solicitará que você comece com o tom de pele do seu avatar e, em seguida, vá para a seleção do penteado.

Depois disso, você poderá assinalar a cor dos olhos, configuração das sobrancelhas, feição do rosto, pelos faciais e outros atributos que definem a face de alguém. Você igualmente pode escolher se deseja que seu avatar use óculos ou batom.

E posto que finalizar de conceber a cabeça e a face de seus avatares, você terá a alternativa de optar a configuração do corpo e o modo de roupa. E, por fim, você poderá escolher algum enfeite para a cabeça, se desejar.


Quando acabar, clique em proceder e seu avatar estará pronto para uso. É efetivamente tão simples; não há conveniência de fazer upload de fotos ou conceder ao Facebook algum ingresso aos seus dados.

  • Você pode agora aplicar um monte de figurinhas e outras coisas personalizadas com seu avatar
  • Você pode agora desfrutar um monte de figurinhas e outras coisas personalizadas com seu avatar
  • E você deve, portanto, finalizar com um Avatar que é uma aproximação grosseira de você mesmo, se é certo que você está procurando; finalmente, você pode criar algum Avatar de sua predileção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *