Erros de inglês mais comuns

Quantos anos você tem aprendido inglês? 

Nós já sabemos que a luta dos falantes de espanhol para aprender inglês é tremenda em muitas ocasiões. Embora eles queiram nos vender, o inglês é fácil, não tem sotaque, dificilmente conjuga, etc. Existem outros fatores que tornam difícil para uma pessoa dominar perfeitamente o inglês. Nós neste post queríamos dividir os erros em três tipos diferentes: gramática, fonética e vocabulário. 
Aqui oferecemos uma amostra com a qual você certamente se sente identificado. 

Em primeiro lugar dentro dos erros comuns relacionados à gramática temos: 

 1. A omissão do assunto. Em inglês, as terminações verbais são às vezes as mesmas para todas as pessoas ou variam muito na terceira pessoa. Portanto, se não colocarmos assunto não sabemos quem está realizando a ação e falta informação, pois o verbo não pode ser fornecido: 
Exemplo: Jueg-o. → primeira pessoa do singular 
                Play → primeira / segunda pessoa do singular / plural. 3a do plural. 

2. A terceira pessoa. No presente, a terceira pessoa do singular leva ao fim. Seguramente precisamente porque o resto de sujeitos não leva isto é porque nós esquecemos completamente de pôr isto. Deveria ser mais fácil, pois é a única exceção do presente que temos que lembrar. 

3.Adjetivos Qualquer um que aprenda espanhol, alemão, francês … Você tem que lembrar de concordar o substantivo com o adjetivo, se é masculino / feminino e singular / plural. Surpresa! Em inglês, nem o final do gênero nem o número são necessários. Portanto, mantenha a calma e não adicione o -s ao adjetivo . Devemos lembrar também que, embora em espanhol possamos colocá-lo antes e atrás do substantivo em inglês, ele sempre segue em frente. 

fonética Inglês também é um assunto pendente para muitos. 

Se partirmos da base que em espanhol existem 5 sons vocais enquanto em inglês são 12. Com isso a questão já começa a ficar complicada e nem sequer começamos. 

Neste vídeo você pode ver como é difícil pronunciarurso, barba, pássaro e cerveja. Mas como sempre dizemos: paciência, vergonha e prática!

Para as vogais, devemos adicionar o -h . Em espanhol temos o hospital “h” muda e o “j” do presunto; em inglês eles têm o “h” aspirado albergue eo “j” de Jack. Então, para um espanhol pronunciar “hostel” sem soar como “ham” não é uma tarefa fácil. 

No mesmo sentido, se pensarmos de fonemas em espanhol, mas em Inglês temos, se nós podemos vir à mente a palavra -sa princípio ( s líquidos ): Espanha, aranha, espião … 
Nós tendem a abrir a boca como se nós devíamos pronunciar espada, Espanha. Ele é difícil de corrigir isso, porque é uma reflexão que fazemos automaticamente, mas no primeiro olhar como você está posicionando a língua para estar ciente de que o que você faz é -s.

Além disso, quando encontramos um verbo regular “lavar” e nós queremos para expressar -nos no passado sabem que basta colocar -ed “lavado” e pronuncia-se suavemente como um -d alongada mas sendo tão sutil, por vezes, nos esquecemos de pronunciá-lo e parece que estamos falando no presente. 

Por último mas não menos importante (ou neste caso problemático), temos o   vocabuláriocomo uma fonte de erros que emanam para o falante de espanhol. Hoje, nós está cercado por anglicismos e, basicamente, ser explicada pela evolução, estudos e avanços são feitos na língua de Shakespeare e assim quando novos conceitos ou técnicos surgem tentando para se adaptar da forma mais simples possível, porque em nossa a linguagem não existe e o mundo tem que seguir em frente. 

Os falsos amigos podem fazer gaffes são monumentais e nós para ficar tão calmo.

Por exemplo , se você dizer a alguém: Estou constipado não esperar para ser um lenço para limpar o ranho … De qualquer forma isso não é nada erros graves e rir um pouco … Não haverá outros casos em que a coisa é mais grave. 

Também temos dificuldade em diferenciar entre quais ações  fazer e quais  fazer . Aqui, o melhor é aprender de cor em cada caso, e com a prática, ele sairá automaticamente. 

Depois de tudo isso, só resta praticar muito e tentar lutar contra todos os obstáculos que estão no nosso caminho. Vá em frente!