Divulga relação dos classificados para as Etecs

ETEC Paulino Botelho em Sao Carlos

A partir deste segundo (10) o candidato também poderá apresentar a primeira lista dos convocados para os cursos nas escolas técnicas; Inscrições começam amanhã (11)

Os candidatos que se candidatarem a uma das 87.415 ofertas de emprego para escolas técnicas, integrais, médias e técnicas podem visualizar a lista de classificação geral e a primeira lista de convocados para o processo seletivo na internet a partir desta segunda-feira (10). Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2022.

O processo de inscrição acontecerá inteiramente online nos dias 11 a 13 de janeiro no site do Vestibulinho Etec. Para realizar o procedimento, é necessário fazer o upload dos documentos necessários de forma legível em formato PDF, JPEG ou PNG. O resultado das inscrições será divulgado no dia 20 a partir das 15h.

A Etec disponibilizará um computador com acesso à Internet para quem necessitar de equipamentos para o cadastramento. Os interessados ​​devem entrar em contato com o dispositivo para a data e hora da manutenção. Para ir à escola é obrigatório o uso de máscara facial e também respeitar as demais medidas do Protocolo Institucional de Saúde do Centro Paula Souza (CPS).

É importante lembrar que o acompanhamento das etapas do vestibular, a verificação das listas de carga e a leitura do manual do candidato e a regulamentação do processo seletivo são de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal.

Se as vagas forem posteriores a Se a primeira vaga não for preenchida, outras listas poderão ser publicadas nos sites da Etec ou na turma descentralizada em que o candidato deseja estudar. Cabe ao interessado acompanhar a chamada.

Documentos para inscrição

A inscrição do convocado em todas as modalidades depende do carregamento legível dos seguintes documentos de identificação: documento de identificação (RG, RNE ou CNH dentro do prazo de validade); CPF; Foto atual do rosto, com fundo neutro.
O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Adicional para o artigo de escola pública deve possuir o certificado escolar (modelo disponível no regulamento do procedimento de seleção) ou boletim escolar com o detalhamento das aulas cursadas e nome (n ) da(s) escola(s) ).

Documentos em língua estrangeira devem ser autenticados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os detalhes dos documentos adicionais de acordo com a modalidade escolhida estão disponíveis no site do Vestibulinho Etec.

O próximo calendário do Vestibulinho data para o primeiro semestre de 2022:
11. Até 13 de janeiro, entrada dos convocados à lista inicial e envio dos documentos de inscrição digitalmente no site www.vestibulinhoetec.com.br;

20. Janeiro, a partir das 15h Publicação de admissão e recusa de inscrição Lista de primeira chamada, via Internet;

21. Até 24 de janeiro, solicite inscrições para correção de documentos e/ou envio dos documentos aos candidatos que perderam suas iniciais. Prazo de inscrição 1. Lista de convocação, através do site www.vestibulinhoetec.com.br;

28 de janeiro, a partir das 15h. Publicação do resultado Correção/análise da documentação 1. Lista de convocação, via site.
* 100011 * Para mais informações, ligue para (11) 3471-4071 (capital e região metropolitana de São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo www.vestibulinhoetec.com.br.

Anderson Kochanski
São novas oportunidades, novas formas de aprendizado e pessoas para te ajudar nessa caminhada. E assim aprendemos cada dia mais.