cursos on-line gratuitos

Cursos Gratuitos nos Estados Unidos com vagas abertas

Como os cidadãos do país são forçados a ficar em casa para se protegerem de serem infectados pelo mortal Coronavírus, cursos on-line gratuitos durante o bloqueio estão provando ser uma bênção. Esses cursos não apenas ajudam os estudantes e os profissionais a se aperfeiçoarem, mas também são uma maneira extremamente produtiva de passar o tempo.

Para ajudar aqueles que desejam participar desses cursos, várias organizações de renome, como NASSCOM, TCS e Google, permitiram o acesso gratuito a esses on-line e algumas até estão fornecendo certificações digitais. Vamos agora dar uma olhada em cinco cursos on-line gratuitos que podem ser realizados por estudantes e profissionais durante o bloqueio nos Estados Unidos são curso todos em inglês.

Cinco cursos online gratuitos durante o bloqueio por grande empresa da indústria

A NASSCOM oferece cursos on-line gratuitos: a NASSCOM oferece cursos como o AI Foundation Course, AI para todos e outras disciplinas similares gratuitamente em seu portal SkillUp Online, lançado com o apoio do Ministério da Eletrônica e Tecnologia da Informação (MeitY). O curso da AI Foundation, que normalmente custaria Rs 6800, pode ser realizado on-line gratuitamente até 15 de maio de 2020. Os alunos interessados ​​precisam se inscrever no portal oficial do Skillup Online com um endereço de e-mail e senha válidos para começar a frequentar os cursos.

Estados Unidos

A TCS oferece programa de certificação digital de graça: gigante da TI A TCS está oferecendo um programa de certificação digital de 15 dias, chamado Career Edge – Derrube o bloqueio gratuitamente através do TCS iON. O curso visa aperfeiçoar as habilidades de comunicação, apresentação e comportamento dos alunos para criar impacto nas entrevistas e no local de trabalho. Aqueles que concluírem o curso com sucesso também receberão um certificado. Estudantes de graduação, pós-graduação, pós-graduação e profissionais podem se inscrever para o curso, registrando-se no site oficial.

Harvard University oferece mais de 60 cursos on-line gratuitos: a Harvard Universty, uma das instituições mais conceituadas do mundo, oferece até 64 cursos on-line gratuitamente no período de bloqueio. Os cursos abrangem várias disciplinas, nomeadamente Negócios, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Matemática, Programação, Ciência, Educação e Ensino, Arte e Design, Saúde e Medicina, Ciências Humanas e Sociais.

Os alunos terão que fazer login no site por meio de suas contas do Facebook, Google ou Microsoft, ou também criar uma nova conta no site da edx, fornecendo um endereço de e-mail válido, nome de usuário, senha e país de residência para se inscrever nos cursos.

Lançado o Portal AICTE ELIS: Uma plataforma de treinamento on-line chamada Enhancement in Learning with Improvement In Skills (ELIS) ​​foi lançada pelo All India Council for Technical Education para oferecer cursos on-line gratuitos a partir de uma única plataforma. O conteúdo do e-learning no portal foi originado de 18 empresas líderes de tecnologia Ed com 26 cursos diferentes. Esses cursos serão oferecidos gratuitamente até 15 de maio de 2020. Estudantes e profissionais interessados ​​podem visitar a plataforma oficial para se inscrever nos cursos.

O Google oferece vários cursos gratuitamente: o Google também oferece cursos on-line gratuitos sobre dados e tecnologia, marketing digital e carreira, e desenvolvimento. Os cursos variam de 2 horas a mais de 20 horas de duração. Tanto a certificação gratuita quanto a paga estão disponíveis, dependendo do curso escolhido pelos alunos. Os interessados ​​podem visitar a plataforma Google Digital Unlocked para se inscrever nos cursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FGTS

X