Cursos gratuitos Facebook

Cursos gratuitos Facebook: Inscrições abertas!

Devido à pandemia a busca por cursos gratuitos aumentou bastante, por isso o Facebook resolveu oferecer cursos diferenciados devido ao isolamento social, para que as pessoas possam se manter incentivados já que estão passando mais tempo dentro de casa e assim poderia utilizar o tempo livre para ampliação dos seus conhecimentos e até a aprendizagem de uma nova habilidade.

Não podemos deixar de informar que esse benefício também é para qualificação do currículo, já que o mercado de trabalho continua extremamente competitivo mesmo na pandemia e após a mesma também, portanto os profissionais que tiverem um currículo diferenciado e profundo conseguiram as melhores oportunidades.

Curso de eletricista grátis

Por isso separamos os cursos gratuitos Facebook na área de programação para que você possa ter um maior entendimento da área e aprofunde os seus conhecimentos.

Como Funciona os Cursos Gratuitos Facebook

Como funciona os cursos gratuitos Facebook
Como funciona os cursos gratuitos, Facebook

Para quem não sabe o Facebook é uma rede social extremamente conhecida, tem um centro de apoio à Inovação no Brasil que se chama Estação hack, uma espécie de escola que fica em São Paulo e tem como meta a capacitação de mais de 50 mil jovens durante o ano e a instituição disponibiliza várias vagas tanto para cursos presenciais como online ao longo do ano de 2020.

É importante reforçar mais que a carga horária e o público-alvo varia conforme o curso escolhido aqueles que estudaram em uma rede pública terão preferência no preenchimento da vaga e caso esteja interessado é importante cuidar o prazo das inscrições, Pois cada formação terá uma data específica.

No ano de 2020 foram lançadas diversas oportunidades inclusive para professores da rede pública, o treinamento oferecido na área de programação, futuro do trabalho, inovação.

Programação e desenvolvimento de aplicativos

Programação e desenvolvimento de aplicativos
Programação e desenvolvimento de aplicativos

Esse curso é uma introdução à programação e o desenvolvimento de aplicativos para equipamentos móveis, agrícola oferecido pelos cursos gratuitos Facebook e que dizem cenários perfeitos básicos, principalmente para as pessoas que não tiveram contato ainda com assunto. A carga horária do curso é de aproximadamente 32 horas cerca de 8 semanas de curso e o público buscado são alunos a partir de 16 anos. Informações e inscrições:  br.cellep.com/estacaohack

Cursos online e gratuitos de Marketing

Instalação rack para educadores

Esses cursos gratuitos, Facebook foi criado em colaboração com a digital House school que Visa capacitar educadores e também pretende impactar a vida de jovens que buscam aprender a criar tecnologia, desenvolvendo assim pensamento lógico em curso de programação . Os educadores que forem contemplados concurso poderão replicar os seus conhecimentos ensinando programação na Educação Básica objetivo inicial desse curso a integração de professores e alunos número da programação as aulas serão com linguagem HTML e CSS.

Informações e inscrições:  www.digitalhouse.com/br/estacaohack

5 cursos totalmente gratuitos e online
A carga horária do curso ação de 24 horas que gira em torno de duas semanas, o público-alvo indicado são para professores da rede pública de ensino.

Curso gratuito Facebook front-end Coding Course

É um curso voltado com o objetivo de formação de novos profissionais em programação front-end, ele foi desenvolvido para quem deseja aprender a programação do zero e deseja adquirir habilidades Soft kils e metodologias mais ágeis, é um curso mais extenso com cerca de 105 horas, ou seja, cinco semanas e o público indicado são alunos a partir de 16 anos.

Informações e inscrições:  www.digitalhouse.com/br/estacaohack

Front end programação para mulheres

Front end programação para mulheres
Front end programação para mulheres

Esse é um outro curso gratuito Facebook que Visa aprendizagem para programação front-end e capacitação, que ajudaram as mulheres a construir uma base sólida na área de tecnologia, carga horária aproximada são de 672 horas em 18 semanas aproximadamente, o público-alvo indicado são mulheres Cis e trans.

Informações e inscrições: reprograma.com.br/integral.html

Curso Ui e UX Basics

Ele é um curso ministrado pela cetec e Visa oferecer instruções básicas referentes o design de aplicativos e como eles podem ser experimentados pelo usuário, inclusive inclui as nações de criação de um protótipo. Carga horária do curso gratuito Facebook são de aproximadamente 32 horas, que gira em torno de 8 semanas e o público indicado são alunos a partir de 16 anos.
Empregabilidade inovação

Informações e inscrições: br.cellep.com/estacaohack

Outros cursos oferecidos pelo programa cursos gratuitos, Facebook são:

Conectado com o amanhã

Curso Cabeleireiro Conheça o melhor!

É um curso que busca que os alunos têm um momento de reflexão referente ao futuro e uma preparação prévia para o mercado de trabalho, ele tem de oferecer perspectivas de carreira e informações necessárias para as competências comportamentais que devem ser desenvolvidas e que são apreciadas pelo mercado de trabalho. Sua carga horária de cerca de 5 horas e o público estimado são os alunos do ensino médio. Informações e inscrições:  bit.ly/EH_JA

Futuro do Amanhã

Futuro do Amanhã
Futuro do Amanhã

É um curso que visa apresentar os alunos as transformações do mercado de trabalho, que trabalha com as habilidades e ferramentas exigidas para que se possa obter e manter uma profissão com altos cargos em diversos setores de conhecimento. Sua carga horária é de 5 horas e o público-alvo estimado são alunos no ensino médio.  Informações e inscrições:  bit.ly/EH_JA

Innovation Camp

É um, cursos gratuitos, Facebook desenvolvido para habilidades empreendedoras, que visa mostrar as ferramentas de trabalho e que possam abrir novos horizontes para os estudantes poderiam encontrar soluções inovadoras e um desafio proposital ponto durante todo o processo do curso eles contarão com mentores para auxiliá-los em todo o desenvolvimento de ideia. A carga horária de aproximadamente 8 horas e o público indicado são alunos, ensino médio. Informações e inscrições:  bit.ly/EH_JA

Hackeando futuros

Hackeando futuros
Hackeando futuros

É um outro curso que propõe 10 encontros temáticos mensais com diversos profissionais de referência, fundadores de Startup de diversos setores e gestores públicos para provocar inspirar novos empreendedores dentro do nosso contexto atual. A carga horária aproximada 2, horas por cada encontro e o público-alvo seriam investidores e, curiosos, mentores, empreendedores e apaixonados por mudanças no mundo.

Informações e inscrições: http://hackeandofuturos.com.br/empreendedorismo-recalculando-a-rota/

E aí, gostou do conteúdo? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo senai com vagas gratuitas

Leia mais
X