pre-vestibular-alunos

Cursos gratuitos de beleza e empreendedorismo são oferecidos por indústria de cosméticos

A 3ª edição do programa Empreendedoras da Beleza Cursos está aberta a cursos gratuitos e online voltados à qualificação na área da beleza e empreendedorismo. A iniciativa visa atingir pelo menos 15 mil mulheres com ações voltadas para a criação de espaço para o empreendedorismo feminino.

O projeto, lançado durante o período de pandemia, oferece cursos de unhas, maquiagem e cuidados com a pele, além de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas. O programa é voltado para mulheres de todo o país. Pessoas em situação de vulnerabilidade social, mulheres negras e transexuais têm tratamento preferencial.

Os interessados ​​podem se inscrever até 5 de junho através do site Empreendedoras da Beleza GB. As aulas são ministradas pela Conquer In Company, unidade de negócios da Escola Conquer que tem como foco o treinamento corporativo. Além dos cursos de unhas, maquiagem e cuidados com a pele, são oferecidas especializações em desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas.

Além disso, a plataforma apresenta uma metodologia de gamificação que permite que os alunos acessem módulos e cursos com base em seu desempenho. A campanha também oferece incentivos à continuidade dos treinamentos, como B. um kit de produtos, chips de celular, consultoria de marketing digital, plano de saúde e outros.