Cursos gratuitos da Coca Cola totalmente online! Veja como fazer!

Published by
Anderson Kochanski

Através do Programa Coletivo Online, estão à disposição de jovens de todo o país, cursos gratuitos e online da Coca Cola. A oferta é de oportunidades em áreas como Marketing, Administração e Tecnologia. A princípio, o Coletivo Online é um programa de empregabilidade, agora em parceria com o Instituto Coca Cola Brasil. Também tem  a parceria da Coca Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, para oferecer esses cursos.

Segundo o programa, os cursos gratuitos e online da Coca cola, seguem um direcionamento para temas do mundo do trabalho e elaboração de um plano de vida, antes de mais nada, sobre planejamento financeiro, construção de currículo e procedimentos de preparação para entrevistas e processos seletivos. No geral, são cursos de idiomas, comunicação e tecnologia, marketing, entre vários outros.

Desde o início, em 2009, a plataforma já impactou mais de 256 mil jovens em várias comunidades brasileiras. Sobretudo, esse impacto ocasionou o acesso de mais de 77 mil estudantes ao mercado de trabalho.

Sob o mesmo ponto de vista, é notório e evidente, o quanto os cursos gratuitos e online da Coca Cola, podem auxiliar na profissionalização de alunos na jornada de trabalho em um mercado bastante difícil.

Eventualmente, os empregadores buscam profissionais que estão COM a melhor capacitação para o mercado. Nesse sentido, para isso é bem importante o cuidado com o próprio currículo, ainda mais, com o conhecimento de que pode fazer muita diferença.

Sobre os cursos da Coca Cola

Requisitos

A princípio, para realizar qualquer um dos cursos gratuitos e online da Coca Cola, o interessado deve ter a conclusão do ensino médio ou estar cursando.

Em contrapartida, outra forma é possuir um número de WhatsApp, tendo em vista que, o curso é 100% online e será transmitido pelo aplicativo.

Related Post

Podem participar da seleção candidatos que tenham 16 a 25 anos.

Duração: 5 semanas; 

Cursos Coca Cola

INSCRIÇÕES

link: www.lys.academy/coletivo/insc.

Informações

Os cursos são totalmente online e gratuitos. Os conteúdos também podem vir por WhatsApp, em formato de videoaulas, acrescentando atividades práticas e interativas.

Ao final dos cursos gratuitos e online da Coca Cola, o aluno recebe um Certificado de Conclusão. Todavia, ao final desse período,

Os jovens que concluem os cursos, poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de grandes empresas parceiras do projeto, além de oportunidades em fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil.

Analogamente, segundo uma pesquisa da Plan Avaliação, 41% dos participantes desse programa da Coca Cola, interessados em oportunidades de emprego, foram inseridos no mercado, em menos de seis meses após terminarem o curso.  A grande maioria dos jovens acreditam que o curso contribui muito para o desenvolvimento pessoal.

Anderson Kochanski

São novas oportunidades, novas formas de aprendizado e pessoas para te ajudar nessa caminhada. E assim aprendemos cada dia mais.

Recent Posts

Curso online de Eletrônica! Oportunidade gratuita com Certificado!

A princípio, um profissional em eletrônica executa processos de reparação e manutenção em equipamentos e…

3 dias ago

Vagas gratuitas em curso de TI! SENAI oferece 500 vagas!

O setor de TI (Tecnologia da Informação) se mantém cada vez mais em aquecimento, ainda…

5 dias ago

Curso preparatório gratuito! Vagas no Instituto Federal de Roraima!

A princípio, são mais de 100 vagas para curso preparatório gratuito, para o Concurso da…

1 semana ago

Vagas em cursos gratuitos! Veja as várias opções no SENAI!

Primeiramente, o aprendizado de curta e longa duração, está em oferta pelo SENAI, com milhares…

2 semanas ago

Cursos gratuitos! Mais de 68 cursos pela Prefeitura de Maringá-PR!

A princípio, apenas através de um cadastro, a Prefeitura Municipal de Maringá no estado do…

3 semanas ago

As Vantagens de ser um Aluno online!

As Vantagens de ser um Aluno online! Nos últimos anos, as mudanças que aconteceram na…

3 semanas ago

Nosso site usa cookies.

Lei mais