Revit Básico

Curso Revit Básico Senai

Muitas pessoas buscam por cursos de qualificação profissional que ajudam a alavancar ainda mais o currículo profissional e também que contribuem para novas contratações no mercado de trabalho.

Por isso trouxemos algumas informações sobre o Curso Revit Básico Senai que é destinado a profissionais ou estudantes de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, designer de interiores, técnico em edificações. Para quem deseja saber mais sobre esse curso e se qualificar, trouxemos algumas informações a respeito do mesmo.

Todo mundo certamente deve saber que o Senai é uma das unidades de ensino mais renomadas do país e é conhecida por ofertar diversos cursos com o segmento industrial e por ter um ensino de qualidade, com excelentes professores e com uma infraestrutura moderna e ampla, para acolher os alunos e proporcionar aos mesmo o conforto, segurança e tudo o que precisam para estudar e aproveitar ao máximo o aprendizado, de forma que se tornem grandes profissionais.

Um dos cursos que podemos conferir na unidade do Senai é o Curso Revit Básico Senai que como já dissemos, trata-se de um curso voltado para profissionais ou estudantes de algumas áreas específicas como no caso das áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, designer de interiores, técnico em edificações. O curso Revit básico visa formar profissionais para trabalharem em Empresas que atuam no ramo da construção civil (pequeno, médio e grande portes), projetos, consultoria e prestação de serviços.

Inscrição curso Revit Básico

As próximas turmas para saber basta acessar o site oficial  o curso é de curta duração, sendo apenas 40 horas. Não perca essa oportunidade.

O conteúdo programático está baseado em: conceitos básicos do processo de projeto BIM; Interface de aplicativo de projeto BIM; O projeto conceitual e estudos de viabilidade. Desenvolvimento de modelos; representação de topografias, criação de massas, pisos e tipologias de fachadas.

Associação de elementos a tipos e índices construtivos, definição de áreas e atribuição de parâmetros, Documentação 2D: plantas, elevações, cortes e perspectivas; Elaboração de planilhas de áreas e de índices construtivos; O projeto Básico e projeto legal: Desenvolvimento de modelos:

Inserção dos elementos componentes do modelo a partir de bibliotecas de componentes virtuais; edição de famílias de elementos e componentes virtuais; documentação 2D: plantas,, elevações, cortes e perspectivas, elaboração de planilhas de áreas e de quantitativos gerais de materiais e componentes, documentação técnica do projeto legal.

  • UNIDADE: Escola SENAI Suíço-Brasileira Paulo Ernesto Tolle
  • Rua Bento Branco de Andrade Filho, 379 – Santo Amaro | São Paulo
  • CEP: 04757-000
  • Telefone: 11 5642-3400

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo senai com vagas gratuitas

Leia mais
X