Curso 100% Grátis Brigadeiros Gourmet

O Brigadeiro é um tradicional doce brasileiro, que sempre vai estar na moda e no gosto popular. Apesar de ser de fácil modo de fazer, quem não gosta de experimentar Brigadeiro comprado em outros lugares, ao invés de fazer em casa mesmo. Por esses motivos, é uma ótima alternativa para quem está precisando ganhar uma renda extra ou aumentar o ganho mensal.

Brigadeiro Gourmet: O que é e qual seu diferencial?

Brigadeiro Gourmet é a mais nova tendência do mercado, pois ele sai do tradicional brigadeiro enrolado com chocolate granulado, e aceita novos sabores, cores e aromas. Além de muito gostosos são hoje em dia uma ótima opção de presente.

Sendo assim, muitos profissionais estão se especializando para a área de lembranças e presentes, ofertando a seus clientes kits e caixinhas prontas e personalizadas. Esta opção de mimo, que além de lindo é muito saboroso, está fazendo a cabeça principalmente da mulherada.

Curso de Brigadeiro Gourmet

Apesar de os brigadeiros tradicionais não serem doces difíceis de preparar, os brigadeiros Gourmets possuem um pouco mais de técnica e trabalho. Por isso é muito importante o profissional estar preparado para utilizar as técnicas específicas para este preparo, através de cursos e workshops sobre o assunto. Afinal de contas, em todas as profissões deve-se estar preparado para as novidades do mercado.

Além de ensinar o preparo certo e as técnicas, os cursos permitem ao aluno conhecer novas ideias e sabores diferenciados – muitos até impossíveis de imaginar – como o brigadeiro de limão, por exemplo.

 

Onde encontrar o melhor Curso de Brigadeiro Gourmet? 

Apesar de ser tendência, são um pouco difíceis de achar. Isto porque a tendência é nova, e muitos cursos ainda não possuem a expertise correta. Por isso, você deve ter muito cuidado com o curso escolhido para ampliar seus conhecimentos. Um curso muito interessante e que ensina técnicas 100% corretas para o preparo, é o Curso online de Brigadeiro Gourmet.

Este Curso, além de ter conteúdos exclusivos, é muito prático, pois é um curso 100% online e você pode assistir onde, quando e como você quiser. E o melhor, você pode assistir o curso e ir fazendo as receitas, na sua cozinha, em tempo real.

Quem pode realizar o Curso Brigadeiro Gourmet?

Pode ser trabalhado por quem já tem atua no ramo de doces, salgados e bolos, que deve estar sempre preparado com as novidades do mercado, ou por pessoas que ainda não estão inseridas nesse ramo alimentício e de sobremesas.

O certo é que esse produto deixou de ser algo de família ou apenas mais um doce para encantar as crianças e os adultos para se tornar uma importante fonte de renda para muitas pessoas. Então se você já pensou na possibilidade de vender brigadeiro para ganhar uma grana extra, talvez esse seja o momento para começar.

Onde Vender seu Brigadeiro Gourmet e garantir sua renda extra

Quem trabalha com esse tipo de produto tem as ruas como local de vendas favorito e essa é uma das melhores opções para chegar diretamente ao seu público sem esperar que eles lhe procurem e venham diretamente até você?

O que muitas pessoas fazem para vender brigadeiros nas ruas é, simplesmente, fazer seus próprios produtos, colocar em uma caixinha de isopor e sair oferecendo em locais de grande movimento na cidade.

Uma boa dica para quem não sabe ainda onde vender, é focar em locais onde circulam um grande fluxo de pessoas. Um exemplo disso são os pontos de ônibus, saídas de restaurantes, no centro da cidade ou mesmo na porta de escolas onde o seu público alvo está em grande número.

 

Kits de Brigadeiro Gourmet para vender

Outra boa opção para vender brigadeiros e faturar uma boa grana extra todo mês é fazer pequenos kits. Você pode comprar caixinhas decoradas e montar kits com 6 ou 12 brigadeiros para vender. Dessa forma poderá cobrar um pouco mais caro e venderá em maior quantidade.

Os kits podem ser vendidos em casa, na rua ou mesmo para alguma empresa que deseja revender, como é o caso de supermercados e confeitarias que querem vender esses produtos. Então você pode se tornar um fornecedor de brigadeiros.

Algo que você deve fazer se quiser ganhar dinheiro de verdade com suas vendas de brigadeiros é trabalhar com encomendas. Essa é a forma mais segura de desenvolver seu trabalho e oferecer seus produtos para várias empresas ou pessoas ao mesmo tempo.

Outra opção é trabalhar com encomendas para festas de aniversários, casamentos ou pequenas comemorações.

 

Curso para fazer Brigadeiro Gourmet

Porém, nesse início, é preciso se especializar e mostrar realmente que é profissional no ramo, pois só dessa forma conseguirá trabalhar fazendo algo que gosta e conquistar muitos clientes bons. O ideal depois que seu negócio estiver iniciado é fazer um curso e transformar o Brigadeiro em outras formas, seja ele Gourmet ou até uma nova receita que você possa inventar.

Curso 100% Grátis Brigadeiros Gourmet o Melhor Brigadeiro do YouTube aula

GANHE ATÉ 6 MIL REAIS COM ESSES BRIGADEIROS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FGTS

X