dinheiro-pela-internet

Como ganhar dinheiro pela internet

Vou começar falando um pouco sobre como é ganhar dinheiro com a internet, mais de 95% das pessoas que começam no mundo virtual, com a esperança de dinheiro rápido e fácil, acabam caindo em no máximo 3 meses de vida online.

O trabalho é árduo e a dedicação é fundamental para seu negócio online para ganhar dinheiro online, estou na área desde 2004 e já fracassei em 80% dos meus projetos, mas sempre procurei aprender também com os erros. Hoje possuo cerca de 10 sites de sucesso, e isso não veio de uma hora pra outra, estou tentando escrever da forma mais natural e compreensível possível para que todos entendam o caminho. O sucesso chega com dedicação e principalmente o aprendizado. Sem conhecimento, você jamais chegará a lugar algum.

Como iniciar um projeto online vou te ensinar passo a passo sobre o assunto

 dinheiro pela internet

Hoje é comum todo começarem com blogs, vídeos e anúncios pagos nas redes sociais no Facebook e Google adwords, essas são as principais ferramentas para o sucesso no mundo online.

Temos que sempre ter em mente que pessoas buscam conteúdo de qualidade e que façam entender o que elas buscam, do que adianta você ter um blog sobre alimentação saudável e escrever sobre carros modificados?

Pense como um visitante daquele conteúdo, pense se aquilo irá agregar, pensa na usabilidade e o mais importante, pense que aquilo é sua página de venda, e o visitante é um potencial cliente.

Clientes jamais, compram algo que não transmita confiança, se sua página tem um conteúdo de qualidade, vídeos interessantes, imagens relevantes e produtos ótimos, cursos online, você sairá na frente do mercado.

O marketing digital

Muito se fala em marketing digital, SEO e outras técnicas, mas muitas das vezes, o gerar de conteúdo esquece do mais importante, a qualidade (veja quantas vezes essa palavra aparece no artigo, pense nela como FUNDAMENTAL).

O marketing é basicamente um conjunto de estratégias para atrair “clientes” para o seu projeto, seja ele qual for, a sua estratégia precisa ser traçada já no início do trabalho.

 

Vendendo na internet

Para começar a vender bem na “internet”, precisei errar muito, quis sempre fazer tudo sozinho e pensava que sabia tudo de “internet”, até que um dia percebi que eu era um amador no assunto e decidi investir em aprendizado com quem já estava trabalhando com venda há mais tempo que eu, por isso vale a pena estudar cada vez mais.

Assisti vídeos, comprei materiais super importantes e li muito, hoje me considero bem-sucedido quando o assunto é vendas na internet, consegui números interessantes e que estão cada vez maiores.

Como fracassar na internet

Acho que essa questão é a mais fácil e, ao mesmo tempo, complicada de responder. Vou listar algumas coisas que deram errado comigo e outras que com o tempo de estudo, percebi que também não funcionam de forma alguma:

  • Fazer SPAM (quem gosta de receber spam?);
  • Trabalhar com SEO black hat;
  • Pensa que sabe tudo;
  • Não estudar;
  • Não investir dinheiro e tempo em você;
  • Ficar limitado em apenas um projeto ou ferramenta;
  • Pensar que vai ficar rico da noite pro, dia;
  • Não se dedicar;
  • Deixar de criar um, identidade virtual;
  • Trabalhar com conteúdo copiado ou de má qualidade;

Programas de afiliado quais são eles?

  1. Resolvvi;
  2. Hotmart;
  3. Awin;
  4. Lomadee;
  5. Amazon Associados;
  6. Submarino;
  7. UOL Afiliados;
  8. Afilio;
  9. SEMRush;
  10. Cursos 24 horas.
Agora só começar a  ganhar dinheiro extra todos os programas acima você recebe uma comissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo senai com vagas gratuitas

Leia mais
X