Como-criar-um-Facebook

Como criar um Facebook

Neste teor, vamos ajudá-lo a criar um Facebook novo, do zero, e resolver problemas comuns que podem aparecer

a começar de 2004, muita gente entrou e igualmente saiu do Facebook — por motivos diversos. Uma cautela, contudo, continua a mesma: você precisa apresentar pelo menos 13 anos para estabelecer um Facebook. afora da idade, outros dados passaram a ser checados para a rede social se assegurar de que não se trata de uma conta falsa, por exemplo. Se você quer compor um Facebook atual, do zero, veja o passo a passo do que e conforme fazer.

Como cria rum Facebook NOVO
Acesse www.facebook.com/r.php;
Insira nome, e-mail ou número do celular, senha, data de nascimento e gênero;
Clique em Cadastrar-se;
Para completar, você precisará conferir seu e-mail ou número de celular.
Note que você precisa introduzir todas as informações solicitadas, o que dificulta um pouco a realização de fakes sem data de nascimento ou gênero. Afora disso, você precisa se identificar com um e-mail válido ou um número de celular que não pertença a terceiros.

Como o Facebook usa seu número de celular
Em resumo, o número de celular requisitado serve para:

Funcionar conforme nome de usuário (no lugar do e-mail) e auxiliar você a adentrar na sua conta ou se você esquecer a senha, acaso precisará de um número ou de um endereço de e-mail atualizado para redefini-la e restaurar o acesso;
Sugerir pessoas que você possivelmente conheça, com suporte na sua agenda telefônica;
Mostrar anúncios relevantes para você. Sob a promessa de não vender as suas informações pessoais, incluindo seu número do celular, para terceiros;

De conformidade com o Facebook, em seguida de aprovar seu número de celular, você poderá conciliar as configurações de notificação no número e verificar quem pode ver suas informações de contato no perfil. Você igualmente pode remover o número do celular da sua conta se querer. no entanto, para criar a conta, é indispensável informá-lo ou um e-mail.

Pode suceder do Facebook rejeitar o número de celular que você está informando com uma advertência dizendo que seu número de celular não foi autenticado. A primeira coisa a compor é certificar-se de que o digitou certo, com código do país.

Contudo, se o aviso afirma que já existe uma conta com esse número de celular, poderá ser importante aguardar alguns dias para ousar adicioná-lo à sua conta. Certo pode acontecer se você excluiu uma conta antecedente que usava esse mesmo número recentemente ou se você tinha um Facebook que deixou abandonado.

Se for por isso, recupere a senha e exclua seu Facebook definitivamente ou tire o número desse perfil; depois tente criar uma conta nova.

É elogiável usar um número de celular que você possa recepcionar SMS para aprovar a conta. Usar o número daquele chip desabitado na gaveta não funciona para este fim.

Caso você só tenha um número em uso e este está sendo rejeitado, tente compor a conta com um e-mail em vez de um número de celular. É indispensável ter acesso a um deles.

Além do número de celular, é realizável que o Facebook recuse seu nome. Isso acontece porque a ree social pede que as pessoas que usem seus nomes verdadeiros, mas a plataforma pode considerar nomes incomuns como tentativas de criar perfis falsos.

“Bloqueamos o uso de alguns nomes para ajudar a impedir que pessoas criem contas mal-intencionadas ou falsas. Pedimos desculpas se seu nome foi bloqueado por engano”, dizem. Ou isto é, eles já esperam que aconteça. E, lamentavelmente, é comum.

Verifique se seu está de combinação com as diretrizes do Facebook para nomes;
Tente criar o seu perfil novamente;
Se prosseguir tendo problemas para se cadastrar ou se descobrir que seu nome foi negado por erro, entre em contato por meio de um formulário online;

www.facebook.com/r.php;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *