adsense-logo

Como Corrigir Limites De Veiculação De Anúncios Em Sua Conta Do Adsense

Para os editores do Adsense, saber como corrigir os limites de veiculação de anúncios colocados em sua conta é um conhecimento inestimável que qualquer um deveria ter neste momento, indo pela taxa em que as veiculações de anúncios limitadas são colocadas nas contas do AdSense sem aviso prévio.

Desde que o Google Adsense lançou sua política de limites de serviço de anúncios, milhares de sites foram afetados pela política, isso pode ser muito frustrante, especialmente se a monetização do Adsense for sua única fonte de monetização do conteúdo do seu site. Isso praticamente significa que todo o tráfego do seu site está diminuindo e você não conseguirá atingir todo o seu potencial de receita de anúncios com o AdSense até que os limites de veiculação de anúncios colocados em sua conta do AdSense sejam resolvidos.

Verifique também: Como ganhar dinheiro com seu nome de domínio
Por Que As Exibições De Anúncios Limitadas Do Google Places Em Contas De Editor
Se você já enfrentou esse problema, sei que deve estar se perguntando por que isso aconteceu com você. A resposta é simples. Tudo se resume ao Google tentando preservar a integridade de sua rede de anunciantes. Esta política foi introduzida para proteger os anunciantes de cliques fraudulentos, melhorar a experiência do usuário e também manter o relacionamento com o editor.

Além disso, a exibição limitada de anúncios geralmente é resultado de problemas relacionados à qualidade do tráfego gerado em um site e, até que esses problemas sejam corrigidos, os limites de exibição de anúncios colocados em sua conta não serão eliminados.

Tipos De Limites De Veiculação De Anúncios
Existem basicamente dois tipos de limites de veiculação de anúncios, e eles são;

Preocupações de tráfego inválido

Quando esse tipo de limite de veiculação de anúncios ocorre em sua conta, é porque os sistemas do Google detectaram problemas de tráfego inválido. Os limites de veiculação de anúncios colocados em sua conta serão revisados ​​e atualizados automaticamente à medida que coletam mais informações sobre a qualidade do tráfego de seu site.

Conta sendo avaliada

Este tipo de limite de veiculação de anúncios é semelhante ao anterior. No entanto, não há um tempo específico colocado em quando os limites serão levantados. Sua conta de editor será revisada automaticamente com atualizações à medida que coletam mais informações sobre a qualidade do tráfego de seu site.

Verifique também: Como aumentar o tráfego do site em cinco etapas simples

Como Corrigir A Veiculação Limitada De Anúncios Em Qualquer Conta Do Adsense
Portanto, aprendemos sobre o que são os limites de veiculação de anúncios e também discutimos os diferentes tipos de veiculações de anúncios limitadas. Agora é hora de revelar como corrigir os limites de veiculação de anúncios em sua conta do Adsense. Este método funciona 100%, e eu o usei com sucesso para corrigir problemas limitados de veiculação de anúncios em várias contas do Adsense. É muito simples e direto, até mesmo um novato pode implementar o que estou prestes a revelar aqui. …

Para tornar mais fácil para você entender, eu dividi em 3 etapas simples e as listei abaixo em ordem de sequência;

A primeira coisa que você precisa fazer é remover os códigos do Adsense de todos os domínios associados à conta do Adsense afetada e esperar pelo menos 7 dias após os quais a notificação de limite de anúncios colocada em sua conta será removida. Em alguns casos, ele pode ser removido mais cedo, então você também pode verificar diariamente se ele foi removido.

Depois que a notificação de limites de veiculação de anúncios for removida de sua conta, não se apresse em adicionar os códigos do AdSense imediatamente. Eu sugiro que você espere alguns dias, de preferência uma semana. Durante esse período de espera, volte aos seus sites e remova todos os URLs que receberam mais tráfego para o seu site (blog). Esses URLs foram sinalizados e é por isso que, quando os códigos do Adsense são adicionados de volta a esses sites, a notificação de veiculação de anúncios limitada reaparece em 24 horas.
Para evitar que a limitação de veiculação de anúncio volte a ocorrer, a melhor coisa a fazer é reescrever esses artigos e garantir que você altere os dois primeiros parágrafos, permalinks e, se possível, a imagem em destaque. Você também deve criar novos conteúdos e está pronto para começar.

CONCLUSÃO:
Um limite de veiculação está sempre associado a tráfego inválido ou atividade suspeita de sua conta do AdSense, portanto, a única maneira de evitar que suas veiculações de anúncios sejam limitadas é garantir que sua conta esteja em boa situação e a qualidade do tráfego de seu site esteja em conformidade com os termos e condições do AdSense. Se você seguir as regras, as chances de seu anúncio ser limitado são muito pequenas.