O digital influencer funda seu próprio banco, o Gira Bank. O nome foi inspirado por seus seguidores, a quem ele apelidou de girassóis. Vamos saber mais sobre o cartão de crédito Carlinhos Maia: Carlinhos já teve sucesso em diversos investimentos. Desta forma, ele foi convidado a ter seu próprio banco. O cartão já tem parceria com a bandeira VISA. Ele sempre foi um empresário de sucesso. Eventualmente, ele é dono de uma hamburgueria e uma marca de roupas. E agora ele está começando seu próprio banco.
Carlinhos Maia conta em seus stories que a instituição financeira é mais que séria! Cartões de crédito e empréstimos estarão disponíveis. E ainda publicou a informação de que seus sócios trabalham na área há muito tempo.
Ele comemorou a conquista, afirmando que vai gerar muitos empregos. Você vai ter meu cartão no bolso, disse o influenciador.
Os críticos ainda refutavam que o banco era apenas uma maneira de ficar ainda mais rico. Ele explicou que realmente quer ser cada vez mais bem-sucedido como empresário. E este será o banco com que sempre sonhou quando não tinha dinheiro.
Afinal, o empresário vinha de uma família de classe baixa. Ele sempre levou um estilo de vida modesto. E foi assim que ele conseguiu sua fama! Ele fez vídeos em que brincava com sua situação financeira.
Seu crescimento nas mídias sociais é orgulho de seu bairro conhecido há muito tempo.
Ele até apareceu na lista da Forbes das pessoas mais influentes menores de 30 anos no Brasil.
É possível abrir conta no GiraBank do Carlinhos Maia?
Ainda não, mas o serviço será feito. O banco provavelmente funcionará como a maioria dos bancos digitais. Terá a função de crédito, empréstimo e adiantamento. É possível que eles também tenham algo que os diferencie dos vários outros bancos do mercado. A marca será Mastercard, então os benefícios serão de acordo.
O nome do banco remete aos torcedores de Carlinhos, a quem ele chama de girassóis. Portanto GiraBank, com o símbolo da flor no design. Com uma legião de fãs nas redes sociais, o banco já está lançando uma grande promoção; seu próprio fundador é também a figura de proa. E considerando que ele conhece muita gente no mundo da mídia, essa pergunta certamente não será um problema.
O marketing funciona de duas maneiras – o banco entrega a imagem pessoal de Carlinhos, que por sua vez entrega o banco . Afinal, o banco é dele, então sua imagem está diretamente ligada à instituição.
Assim como outros bancos digitais, Carlinhos quer facilitar a vida dos brasileiros. As transações financeiras online dão aos usuários maior autonomia e controle sobre suas finanças. Tudo é possível através do aparelho, sem burocracia, sem toda aquela chatice. Basta segurar o aplicativo e o aparelho na mão.
Com alguns cliques, a transação é feita.
O anúncio do GiraBank nas redes veio em fevereiro, quando o humorista estava de férias . Embora pouco se saiba, é possível que Carlinhos divulgue mais informações de sua bancada em breve. Assim será possível saber quais outras funcionalidades o banco terá, como funciona o cartão, as taxas, pensões, que tipo de serviços ele oferece, além dos benefícios.
No início, o projeto tem R$ 172 milhões. Vamos ver quanto tempo isso leva.